Autor |
Mensagem |
tiko_y Veterano |
# jun/12
Olá a todos!
depois de mtos meses sem passar aqui no Fórum de uma maneira geral, volto postando um pedalboard que montei a pouco tempo na Guitartech/RJ:
O serviço feito lá foi o cabeamento de áudio e de energia, onde o NS-2 está alimentando todos os pedais. Ficou em R$250,00. Estou usando tb um pedal Booster e buffer deles tb (ótimo como buffer por sinal!).
Confiram ae! abç
|
Leomju Veterano |
# jun/12
· votar
tiko_y Bom trabalho e belo pedalboard. Qual o amp e a guitarra usados? Gostei do som do Shredder, muito legal, quando "boostou" com o Sd-1, pareceu uma chaleira fervendo, muito legal o som!!! Depois a transparência do NS foi bem comprovada!
|
ogner Veterano
|
# jun/12
· votar
tiko_y Incluindo o pedalboard tb ou apenas cabeamento mesmo?
|
tiko_y Veterano |
# jun/12 · Editado por: tiko_y
· votar
Leomju Valeu! Curto mto o Shredder! Comprei um Crunch da EFX, mas vendi, nao gostei sinceramente , o Shredder é melhor (na minha opinião) e mais versátil tb!
A guitarra q usei foi uma Tagima 635 (com captação Malagoli Custom Alnico Blues) e o amp foi um Randall RG-15
ogner
só o cabeamento de audio e energia entre os pedais mesmo e aquela extensãozinha no início da cadeia (pra eu nao ter q passar o cabo por cima do board pra ligar no NS-2, que é o primeiro da cadeia).
o board é da Landscape
|
ogner Veterano
|
# jun/12
· votar
tiko_y Saquei. Valeu!
|
tiko_y Veterano |
# jun/12
· votar
Apesar de estar satisfeito com esse setup, meu próximo passo seria trocar o meu atual Delay (o Boss RV-3) por um TC Flashback Delay. Não uso o reverb dele, apenas os delays; na verdade comprei o RV-3 pq na época queria um simples DD-3 mesmo, mas nao achava usado aq no RJ de jeito nenhum. Então achei esse RV-3 e fiz uma troca: um afinador TU-12H por ele.
Mas vendo os reviews do Flashback, fiquei doido! rs
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
tiko_y: aquela extensãozinha no início da cadeia (pra eu nao ter q passar o cabo por cima do board
Isso parece besteira, mas na hora de pisar num pedal e tem um cabo no meio ele pode, ao se movimentar, pode alterar parâmetros de outros pedais. Um pesadelo!!!!
Ficou muito legal cara. Compacto e "faceiro"!!
:)
ps. esse tópico me lembrou que urgentemente tenho que simplificar mais meu pedalboard, além de programar melhor os efeitos. Tá uma zona!
|