Dicas nos pedais

    Autor Mensagem
    Harnefer95
    Veterano
    # jun/12


    Galera tenho uma zoom g2 um ds1 e um gdi, toca na igreja sou evangelica gostaria de saber se vcs conheçem patchs q de pra tokr. trazendo a arca, fernandinho e kleber lucas. e outra duvida e que gostaria de saber como acabar com o ruido da distorção.

    sebber
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Eu poderia te ajudar, mas não vou fazer isso porque você não se esforçou nem pra criar o título nem uma descrição clara para o tópico. Sim sou rancoroso.

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: GuitarristaDoNickEstranho
    · votar


    Harnefer95

    Leia o manual da pedaleira e saia fuçando nas regulagens até achar o som que deseja. Esse é o melhor caminho.

    Patches prontos normalmente não terão o mesmo som. Afinal, a guitarra com o qual foi feito o patch é diferente da sua, o amp, os cabos e principalmente o guitarrista também são diferentes.

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Eu poderia te ajudar, mas não vou fazer isso porque você não se esforçou nem pra criar o título nem uma descrição clara para o tópico. Sim sou rancoroso. ²

    Fora que nao tem essa de patch pra tal coisa e patch pra outra coisa.

    Você tem que criar os seus, ou timbrar os que ja tem para que se adeque ao seu equipamento.

    pauloka123
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    aproveitando o topico
    eu tenho o ampli `` laney prism de 35w `` ....
    quando estou tocando, normalmente `` com o falante ´´ eu noto q a distorção é fraca, sem graça não tenho aquela distorção tipo hard rock que eu tanto qr, msm mudando pra distorção mais pesada percebo q não é uma coisa gostosa de ouvir. porem quando toco com o fone tem aquela coisa f... aquele som q eu qr.
    ja percebi q so com o ampli eu não vou conseguir o som q eu qr.... por isso eu estava pensando em comprar um pedal de overdrive, sera q com esse pedal de overdrive eu vou conseguir o som hard rock q eu qr

    sebber
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    pauloka123, pode ser que o que você escuta no fone não seja a distorção simulada, e sim uma distorção causada pelo fone, ou então ele destaca algumas frequências que o seu ampli não está pegando com a equalização atual.

    Uma dica é você usar uma equalização para tocar com fone de ouvido e outra para tocar com seu amplificador.

    LeandroP
    Moderador
    # jun/12
    · votar


    Harnefer95

    Regras:

    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres.

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dicas nos pedais