Gr-55 com microfone

    Autor Mensagem
    garlant
    Veterano
    # jun/12


    Boa noite!

    eu tenho uma pedaleira GR-55 e vou utlizar ela tb como interface via usb no pc. Eu gostaria de saber se existe alguma possibilidade de eu conseguir gravar voz com ela espetando um microfone.

    Obrigado

    kyo_ryo
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    garlant
    Pelo que vi sua pedaleira não tem nenhuma entrada p10, portanto acho que não é possível.

    Bog
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    garlant
    Eu gostaria de saber se existe alguma possibilidade de eu conseguir gravar voz com ela espetando um microfone.

    E onde você espetaria o microfone?

    garlant
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Eu não consigo fazer essa ponte atraves do GK-3? espetando a saida p10 de um mic passando pelo gk por exemplo?

    Bog
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    garlant

    Eu até tinha pensado nisso, mas lembre-se que é uma gambiarra. A impedância e o nível de sinal de um captador de guitarra são diferentes daqueles de um microfone. Eu acho que não deve queimar nada. Por que você não testa para saber o resultado? Não me responsabilizo por qualquer dano. =P

    garlant
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    será que ninguem fez esse teste ainda? eheh

    Alex guitar man
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    garlant

    A interface dela trabalha com troca de informações, onde a tensão indo e vindo, pode ter perigo de queimar o microfone hehehe

    garlant
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    deixa queto, vou comprar uma outra interface...sai mais barato..ehehe

    Bog
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Alex guitar man
    A interface dela trabalha com troca de informações

    A entrada para o sinal dos captadores da guitarra vai para um pino "só de ida". Tem gente que faz uma adaptação com base nisso, para criar um loop de efeitos na GR-55.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gr-55 com microfone