Duvida sobre fabricação do Pocket pod

    Autor Mensagem
    FastBFR
    Veterano
    # jun/12


    Boa tarde pessoal, eu tava procurando na internet a pedaleira pocket pod da line 6, ZERADA. Bom poucas lojas no brasil fazem o serviço de encomendar dos EUA. A mais barata que eu achei foi R$549,00. Então resolvi procurar as usadas no mercado livre, mas vi que não ia ter a possibilidade de testar o produto antes de levar. Então achei um site que tinha um vendedor no RJ, que vende o produto zerado por R$420,00 a vista. Mandei um e-mail perguntando pro vendedor se eu podia testar antes da compra entre outras coisas.
    Descobri que é uma loja na rua uruguaiana, e eu podia testar e tal, mas eu vi na descrição que a origem do produto é da CHINA.
    tai o link do produto . http://atacadaodosinstrumentos.com.br/products/pedal-pocket-pod-line-6 .html

    AI VEIO A DUVIDA, O PRODUTO DA LINE 6 NÂO ERA PRA SER DE ORIGEM DOS EUA ? O PRODUTO É FALSO ??

    Bog
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    FastBFR
    AI VEIO A DUVIDA, O PRODUTO DA LINE 6 NÂO ERA PRA SER DE ORIGEM DOS EUA ? O PRODUTO É FALSO ??

    A Line 6 é americana, mas a produção dela é terceirizada, e feita por uma empresa chinesa. Isso é *extremamente* comum nos dias de hoje.

    No verso do meu Pocket Pod está como esperado: "Designed in the USA, Made in China".

    FastBFR
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Po cara obrigado, então vou lá testar essa semana mesmo, o preço ta em conta. ;D

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    ta mesmo, aproveita pra comprar equip agora, pq essa alta do dolar ja esta afetando o preço de prateleira. A velha desculpa do "estoque novo"... E qndo o dolar abaixar, os preços vão demorar pra cair por causa do "estoque antigo".
    Po, gosado como demora pra esvaziar o estoque e enche rapidinho

    atmospherick
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Isso é comum com tudo... Eles fazem isso pois exploram a matéria prima e mão de obra barata de alguns países.
    O "custo benefício que nós temos, custa sangue de pessoas que trabalham em regime semi escravo, muitas vezes crianças.
    Temos 3 simples opções:
    *Compre caro e veja todo o suor de um mês inteiro desaparecer em uma compra simples.

    *Compre pirata e seja considerádo cúmplice de criminosos.

    *Ou desfrute de um bom custo benefício e fique com a conciência pesada pois este PODE estar custando caro para alguém...
    ...(ou deveria dizer barato ?)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida sobre fabricação do Pocket pod