Autor |
Mensagem |
FastBFR Veterano |
# jun/12
Boa tarde pessoal, eu tava procurando na internet a pedaleira pocket pod da line 6, ZERADA. Bom poucas lojas no brasil fazem o serviço de encomendar dos EUA. A mais barata que eu achei foi R$549,00. Então resolvi procurar as usadas no mercado livre, mas vi que não ia ter a possibilidade de testar o produto antes de levar. Então achei um site que tinha um vendedor no RJ, que vende o produto zerado por R$420,00 a vista. Mandei um e-mail perguntando pro vendedor se eu podia testar antes da compra entre outras coisas. Descobri que é uma loja na rua uruguaiana, e eu podia testar e tal, mas eu vi na descrição que a origem do produto é da CHINA. tai o link do produto . http://atacadaodosinstrumentos.com.br/products/pedal-pocket-pod-line-6 .html
AI VEIO A DUVIDA, O PRODUTO DA LINE 6 NÂO ERA PRA SER DE ORIGEM DOS EUA ? O PRODUTO É FALSO ??
|
Bog Veterano
|
# jun/12
· votar
FastBFR AI VEIO A DUVIDA, O PRODUTO DA LINE 6 NÂO ERA PRA SER DE ORIGEM DOS EUA ? O PRODUTO É FALSO ??
A Line 6 é americana, mas a produção dela é terceirizada, e feita por uma empresa chinesa. Isso é *extremamente* comum nos dias de hoje.
No verso do meu Pocket Pod está como esperado: "Designed in the USA, Made in China".
|
FastBFR Veterano |
# jun/12
· votar
Po cara obrigado, então vou lá testar essa semana mesmo, o preço ta em conta. ;D
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# jun/12
· votar
ta mesmo, aproveita pra comprar equip agora, pq essa alta do dolar ja esta afetando o preço de prateleira. A velha desculpa do "estoque novo"... E qndo o dolar abaixar, os preços vão demorar pra cair por causa do "estoque antigo". Po, gosado como demora pra esvaziar o estoque e enche rapidinho
|
atmospherick Veterano |
# jul/12
· votar
Isso é comum com tudo... Eles fazem isso pois exploram a matéria prima e mão de obra barata de alguns países. O "custo benefício que nós temos, custa sangue de pessoas que trabalham em regime semi escravo, muitas vezes crianças. Temos 3 simples opções: *Compre caro e veja todo o suor de um mês inteiro desaparecer em uma compra simples.
*Compre pirata e seja considerádo cúmplice de criminosos.
*Ou desfrute de um bom custo benefício e fique com a conciência pesada pois este PODE estar custando caro para alguém... ...(ou deveria dizer barato ?)
|