patch digitech rp 21 d

    Autor Mensagem
    asafemusic
    Veterano
    # jun/12


    alguem sabe algum patch.. comprei essa pedaleira http://www.guitaremusic.com.br/produtos/RP21dlg.jpg usada.. e num acho nada q fale dela ela é americana muito dificil de se achar alguma coisa em portugues sobre ela;; o manual só em ingles eu me arrependi de ter comprado acho q arrumei pra cabeça.. ela tem um som ótimo pra base mas to querendo um distortion pra solo e power acords.. eu não manjo muito em montar patches de pedaleira mas se puderem me ajudar eu agradeço.. pode ser até sobre dicas de montar patch..
    vlw!!!

    magnocm
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Cara, tenho uma, e foi uma das melhores aquisições que já fiz... tem som bom para tudo, na boa... o que você precisa saber?

    Olha no site da digitech... se você tiver cabo usb-mid, e o rpedit, vc copia patches da internet...

    Boa sorte.

    magnocm
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Diga-se de passagem, que tenho também um pod xt, com todos os packs, e uma gt-8...

    De longe a RP, é melhor... seguido pela gt-8, e por último pelo POD... o POD, na boa, á mais de brinquedo, tendo um som muito plástico; vale lembrar que a RP É valvulado, as outras duas só imitam válvula.

    O que fode a RP, é que por ser valvulada, e ter dois equalizadores paramétricos de 10 bandas (!!!) individuais para cada um dos canais que se pode ter em cada patch, acaba ficando difícil de timbrar para quem não tem muita experiência. Tenta, tirar os efeitos, inclusivo os EQs, timbra os drives, separados, um e depois outro, depois tu monta o paralelo deles e vai ajustando... depois vc liga um dos EQs e vai mexendo... depois, vc ver COMP se for querer usar... modulação e ambiencia, vc deixa sempre por último. Sds,

    AndrewG1
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Lool meu profesor tem uma RP20 200 EFEITOS e e a sua quantos efeitos tem e quanto custa?

    magnocm
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    AndrewG1
    Cara, não são 200 Efeitos, são 200 memórias...

    A quantidade de memórias (patch's) é a mesma, a diferença da RP21D para a RP20 é quanto a restrição na combinação de efeitos digitais (whammy, ips, modulações, delay, reverb), que na RP21D é quase ilimitada! :o)

    Desculpa aí a demora apra responder, estive muito atarefado...

    Sds,

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a patch digitech rp 21 d