Autor |
Mensagem |
jigo__ Veterano |
# jun/12
glaera a pergunta é simples, gostaria de saber como vcs regulam o pedal de wah de vcs pra tocarem ao vivo, tendo em vista q ao vivo tua soa mais "embolado"...
queria saber se vcs deixam o wah mais fraco ou deixam ele cavernoso msm??? kkkkk
abçs, desde ja agradeço a ajuda de todos!!!
ps: tenho um 535q, se alguem tiver tb e puder me passar algumas regulagens p/ teste agradeceria mto!!!!
|
jigo__ Veterano |
# jun/12
· votar
ng usa wah wah ao vivo??
axei q era um pedal essencial no set de td mundo!!!! kkkkkkkkk
abçs
|
Deruki Veterano |
# jun/12 · Editado por: Deruki
· votar
Cara... Você usa da maneira que quiser...(?) hahahaha. Desculpa, mas você timbra os pedais da maneira que você preferir pra tirar o som que você deseja. E isso é com qualquer pedal que você for usar, normal ué.
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/12
· votar
jigo__: queria saber se vcs deixam o wah mais fraco ou deixam ele cavernoso msm??? kkkkk
Como assim, "mais fraco"?
|
jigo__ Veterano |
# jun/12
· votar
MauricioBahia digamos com menos "mordida", não sei a palavra certa... sei q acredito q no show o wah parece q esta distruindo as notas, pois esta mto cavernoso, queria saber se vcs mudam alguma na regulagem das coisas qdo vão apresentar ao vivo, principalmente em lugares abertos??
Deruki claro, o pedal é meu, sei timbrar e sei regular ele, tenho competencia e bom gosto o suficiente p/ isso...
queria ouvir dos amigos como vcs usam os seus pedais em apresentações?? e principalmente se vcs mudam o timbre e regulagem nessas apresentações...
essa pergunta minha se da ao fato de q em um show, principalmente com o sistema de som fraco, td soa mto desregulado e as vezes ja vi mto pedal de wah q só fazia barulho e fazia o som das notas se perderem na timbragem final...
ja em estudio ou msm em casa e ensaio é mais facil, pois nós temos tempo p/ adequar osom ao q queremos, agora palco em festival é plug and play...
abçs
|
SevenTool07 Veterano |
# jun/12
· votar
jigo__ Cara, tenho um pedal desse. Quando eu quero tocar metal, aciono aquele botãozinho de boost (botão vermelho no lado direito do pedal) para dar aquele ganho extra. No lado direito existem dois pequenos botões pretos que controlam o "Q", a curva do wah e o outro lá eu não lembro o que faz. Quando eu quero um som UÔOO, eu giro a rodinha prateada para baixo e quando quero um som Uáaa, eu giro o knob prateado para cima. Acho que basicamente só tem isso para regular naquele pedal.
Tô postando do meu trabalho ae não to com o pedal aqui pra poder te dar uma regulagem mais precisa, mas em geral é só isso ae msm...
|
jigo__ Veterano |
# jun/12 · Editado por: jigo__
· votar
SevenTool07 vlw kra, as vezes mta opção acaba confundindo a gente, mas gosto de ter opção, quero ver ao vivo como vai sair!!! kkkkkkkk
kra se vc pudesse depois me dar uma luz com uma regulagem mais precisa eu agradeceria pra testar aqui!!!! :P
abçs
|