Montagem De Timbres ! (Zoom G7) !

    Autor Mensagem
    Guittarrist
    Veterano
    # mai/12


    Olá,
    Este tópico e direcionado a todos, mas...especialmente para os quê querem fazer a montagem de timbres fácil na ''ZOOM-G7'' (...) Aproveitem e enriqueçam o tópico para quê possa servir a todos o necessário (...)Obrigado !
    Vídeo :



    Obs : caso não gostem podemos fazer uma variação de videos !

    Abç.

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/12
    · votar


    【FIXO】 Artigo: Como tirar o melhor de sua pedaleira
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/132015/

    Fã De Maroon 5
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Guittarrist

    Muito bom cara !
    Me ajudou bastante, além de eu ter uma mesmo cubo quê o cara do vídeo tem =D

    MauricioBahia

    Para de queimar o tópico dos outros cara,este tópico esta perfeito...esse citado acima além de ser velho não presta...prefiro este...

    Led Zé
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Fã De Maroon 5
    ...

    ...


    Duas reticências. Uma pelo post e outra pelo nick. auhauhauahuahuaha

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Fã De Maroon 5: Para de queimar o tópico dos outros cara,este tópico esta perfeito

    Acho que você não entendeu. Eu postei o link pra enriquecer este tópico e não o contrário.

    esse citado acima além de ser velho não presta...prefiro este...

    Mas outras pessoas podem gostar e considero que pode acrescentar muito à este.

    Abs

    sandroguiraldo
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Fã De Maroon 5

    Amigão... você não se ligou que o cara é moderador??? Ele tá só fazendo o papel dele...

    Existem zilhões de tópicos no FCC e a cada dia surgem novos tópicos repetidos... os moderadores só estão tentando organizar as coisas.

    O que é mais fácil? Você usar a busca e encontrar 1 tópico fixo sobre um assunto comum ou encontrar 470 tópicos iguais, que na sua maioria não estarão completos???


    MauricioBahia

    É isso aí, tá cada vez mais difícil usar a busca por causa disso, um milhão de tópicos iguais e incompletos.

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    sandroguiraldo

    Nem foi o caso de tópico repetido não. Postei o link pois ele complementa o assunto em questão. É um tópico fixo, por sinal, bem bacana no meu entender.

    :)

    Guittarrist
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Fã De Maroon 5

    Foi bom quê tenha gostado !
    Mais lembrando quê ainda podemos enriquecer o tópico !

    Fã De Maroon 5

    Eu conheço você ? ah...Gabriel Silva, você disse quê ia criar uma conta no CifraClub, eu também curto Maroon 5,ainda está morando no apartamento de Hector Guido ? vlw !!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Montagem De Timbres ! (Zoom G7) !