Autor |
Mensagem |
Guittarrist Veterano |
# mai/12
Olá, Este tópico e direcionado a todos, mas...especialmente para os quê querem fazer a montagem de timbres fácil na ''ZOOM-G7'' (...) Aproveitem e enriqueçam o tópico para quê possa servir a todos o necessário (...)Obrigado ! Vídeo :
Obs : caso não gostem podemos fazer uma variação de videos !
Abç.
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/12
· votar
【FIXO】 Artigo: Como tirar o melhor de sua pedaleira http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/132015/
|
Fã De Maroon 5 Veterano |
# mai/12
· votar
Guittarrist
Muito bom cara ! Me ajudou bastante, além de eu ter uma mesmo cubo quê o cara do vídeo tem =D
MauricioBahia
Para de queimar o tópico dos outros cara,este tópico esta perfeito...esse citado acima além de ser velho não presta...prefiro este...
|
Led Zé Veterano |
# mai/12
· votar
Fã De Maroon 5 ...
...
Duas reticências. Uma pelo post e outra pelo nick. auhauhauahuahuaha
|
# mai/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Fã De Maroon 5: Para de queimar o tópico dos outros cara,este tópico esta perfeito
Acho que você não entendeu. Eu postei o link pra enriquecer este tópico e não o contrário.
esse citado acima além de ser velho não presta...prefiro este...
Mas outras pessoas podem gostar e considero que pode acrescentar muito à este.
Abs
|
sandroguiraldo Veterano |
# mai/12
· votar
Fã De Maroon 5
Amigão... você não se ligou que o cara é moderador??? Ele tá só fazendo o papel dele...
Existem zilhões de tópicos no FCC e a cada dia surgem novos tópicos repetidos... os moderadores só estão tentando organizar as coisas.
O que é mais fácil? Você usar a busca e encontrar 1 tópico fixo sobre um assunto comum ou encontrar 470 tópicos iguais, que na sua maioria não estarão completos???
MauricioBahia
É isso aí, tá cada vez mais difícil usar a busca por causa disso, um milhão de tópicos iguais e incompletos.
|
# mai/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
sandroguiraldo
Nem foi o caso de tópico repetido não. Postei o link pois ele complementa o assunto em questão. É um tópico fixo, por sinal, bem bacana no meu entender.
:)
|
Guittarrist Veterano |
# mai/12
· votar
Fã De Maroon 5
Foi bom quê tenha gostado ! Mais lembrando quê ainda podemos enriquecer o tópico !
Fã De Maroon 5 Eu conheço você ? ah...Gabriel Silva, você disse quê ia criar uma conta no CifraClub, eu também curto Maroon 5,ainda está morando no apartamento de Hector Guido ? vlw !!!!
|