Qual pedaleira eu compro com R$ 350 ?

    Autor Mensagem
    Davi Hidalgo
    Veterano
    # mai/12


    Então galera, nao tenho muito experiencias com pedaleiras nem com pedais, toco a um ano e sempre usei apenas um boss md-2.

    Eu queria uma me 25, mas o dinheiro nao da, preciso de uma pedaleira com um bom wah wah, pois tenho uma banda cover de alice in chains !

    estou pensando na X V-amp, é a melhor opção ?

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/12
    · votar


    Davi Hidalgo: preciso de uma pedaleira com um bom wah wah

    Com R$350,00? Tá russo hein...

    ;)

    Davi Hidalgo
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    eu quis dizer o melhor que posso ter com q eu tenho

    Dudurlz
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    G1xn
    Abs

    marcioguita
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Melhor juntar +um pouco
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-238621322-digitech-rp-255-sem-u so-na-caixa-_JM

    veraspower20
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    ta triste a sua situação com 350 reais !! mas vc poderia comprar uma usada da zoom (são horriveis) , mas quebra um galho em horas extremas , rsrs

    veraspower20
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    a que vem com o pedal d experessão eh claro !!!

    Guittarrist
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Davi Hidalgo

    Olá,
    Cara é o seguinte com 350 você não tem muitas variedades mais acho quê essa dá para o gasto !

    V-AMP X Behringer :

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-234598114-pedaleira-guitarra-v- amp-x-behringer-_JM

    auguusto_cesar
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    cara, tenho uma digitech RP90, com pedal de expressão, vale apena dá uma olhada, testar na loja

    l.m.g
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Pelo amor de Deus cara, compra qualquer coisa menos a X-Vamp. Hoje dou graças à Deus por ter vendido a minha. Dê uma olhada no youtube sons das pedaleiras Digitech e Zoom. Por 400 reais você consegue uma Zoom G2.1nu no Mercado Livre.

    Raphael F. Silva
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Davi Hidalgo
    Se você procurar uma G2.1U ( Anterior á G2.1nu ), você paga mais ou menos esse valor!
    Procure usada! Tive uma por um ano, e só troquei para a G7.1ut devido uma oportunidade MUITO boa ( Peguei de um brother, com 4 meses de uso por 250,00 ).

    condor guitar
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    zoom g2nu pode ser uma boa

    Menson_irmão
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    com 350 acho dificil ele encontrar a g2 nu ...

    l.m.g
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Menson_irmão
    com 350 acho dificil ele encontrar a g2 nu ...
    paguei 379,00 na G2.1nu no ML, faz uns 2 meses. A G2nu tava quase baixando de 300. É só acalmar um pouco q eles baixam o preço de novo.

    JJJ
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    l.m.g
    A G2nu tava quase baixando de 300. É só acalmar um pouco q eles baixam o preço de novo.

    É que o dólar subiu muito...

    l.m.g
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: l.m.g
    · votar


    JJJ
    É verdade.
    Por isso que é bom ter calma... principalmente se tratando de Mercado Livre. Ficar atento às "barbadas"... heheh

    sandroguiraldo
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    veraspower20

    mas vc poderia comprar uma usada da zoom (são horriveis)

    Isso é muito difundido aqui no fórum, mas dá pra tirar timbres muito legais com uma Zoom G2. Mas o fator mais importante dessa equação com certeza é o ampli.

    Davi Hidalgo

    Eu pegaria uma Zoom G2 com um pedal de expressão separado, pode sair mais barato. Se você já tem um pedal de distorção, porque não compra simplesmente só um wah-wah?

    Fuja da Xvamp, simulação de amplis dela são legais, mais os efeitos um lixo.

    lessofme
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Fuja da Xvamp, simulação de amplis dela são legais, mais os efeitos um lixo.
    engraçado, eu sempre achei o contrário... Era super divertido mexer nos efeitos dela, mas odiava as distorções.

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Alguns efeitos da X V-Amp são bons. Eu curto o delay e um dos tipos de chorus e um dos reverbs. O Pitch bend dela é uma droga e o phaser é muito "robótico".

    Sobre as simulações, não sei como são os originais, mas sabendo regular, dá pra tirar uns sons legais. Eu gosto do Pelxi, do Screamer e do Classic Clean.

    Mas se a ideia é usar o wah wah, o dela é bem ruinzinho.

    sandroguiraldo
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    lessofme

    As simulações dela ficam melhores pra uso em mesa de som.

    Tom.Morello
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Eu sempre me dei bem com a X-Vamp.
    Futricava ela bastante e sempre conseguia bons timbres seja no amplificador ou direto na mesa. Não é nenhuma oitava maravilha, mas estudando o manual e fuçando bastante é sim uma boa pedaleira pelo preço que você pode pagar.

    Ricardo.N.B
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Qual pedaleira eu compro com R$ 350 ?

    Nem uma.
    compra 3 pedalzinho da joyo (cópia OCD, Delay e uma modulacãozinha) e seja feliz.

    fui...:)

    Nell Melo
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    É por esses tópicos que eu fico incabulado: porque a moderação só fecha os meus? Fiz um parecido
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/286511/
    e foi fechado rapidinho e fiquei sem respostas...
    Mas como eu não guardo rancor, eu darei minha opinião.
    Bom eu uso uma G1xn e acho ela bem versátil. Junta mais 50 pau e compra uma :) .

    Itamarwjr
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Com esse dinheiro, Compraria alguns pedais. Aqui onde moro os Groovin custam por volta de R$ 100-120,00, assim tu poderia compra 2 ou 3 pedais, te indico um de distorção, um delay, e dai vc ja brinca legal, e vai juntando pra imcorpora mais o teu set. Sei lah n so mto de pedaleira, axo q gosto de fica mexendo POTs kkkkkk. Mas a minha dica é essa!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual pedaleira eu compro com R$ 350 ?