Autor |
Mensagem |
Jim Marshall Veterano |
# mai/12
· votar
MauricioBahia
Tipico clima natalino !!!...kkk
Abraço, See ya!
|
Igor Grillo Veterano |
# mai/12
· votar
MauricioBahia Esses vídeos tipo "unpacking" eu gosto pra caramba e é até legal pra galera saber o que vem junto com o produto. O mais legal mesmo é a aquela sensação de criança rasgando o embrulho ao ganhar um brinquedo! E o cheirinho de novo? Isso não tem preço. o/
Coooom certeza, essa sensação de criança rasgando o embrulho, não tem preço!! rsrsrs O cheirinho de novo é óótimo! rsrs
Manda ver na GT! Sempre brother!! hsauhsua
Abraço
Jim Marshall Tipico clima natalino !!!...kkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Lord-g Veterano |
# mai/12
· votar
Igor Grillo
Em Julho serei mais 1 GT Maníaco !!! \o/
|
felippecg Veterano |
# mai/12
· votar
Eita alegria heim ....
|
Jim Marshall Veterano |
# mai/12 · Editado por: Jim Marshall
· votar
Lord-g
Acho que a Boss vai vender bastante esse equipamento viu...rs.
Eu não vejo a hora de chegar Outubro...rs. Quero ver como ela vai se comportar com os meus pedais, mas inicialmente quero adquiri-la para agilizar/substituir o leva-e-traz do pedalboard de 500Kg que possuo.
Abraço, See ya!
|
Lord-g Veterano |
# mai/12
· votar
Jim Marshall
Cara e como viu vai vender feito a Sabesp em São Paulo rsrs, to contando os dia pra pegar a minha
|
Igor Grillo Veterano |
# mai/12
· votar
Lord-g Opaaa... depois qnd tu pegar tu posta videozinhu pra gnt broo!! Abraço
felippecg Esbanjando felicidade neh broo!! kkkkkkkkkkkkkkk
|
Martin__TDT Membro |
# mar/13
· votar
Igor Grillo
Como que essa bixinha se comportou em? É realmente boa? To engatado nela mano to super afim de comprar uma pra mim. O que vc me aconselha? Dicas de lojas, coisas dela assim. Ela tem versatilidade de timbres? Como é o wah wah? me falee hahha
|
Igor Grillo Veterano |
# abr/13
· votar
Martin__TDT Brother sem sombra de dúvidas a melhor pedaleira que já tive, e olha que ja tive muitas! rsrs.... Ela é top demais, a simulação de amps chega muito próxima aos próprios amps, e ainda arrisco dizer que alguns são idênticos... Extremamente versátil! O wha dela é o melhor da categoria, mas wha de pedaleira nunca é igual aos pedais, foi a única coisa que não me agradou 100%, mas me agradou uns 85% rsrs! Vale cada centavo investido! Abraços
|
Fernando Roma Veterano |
# abr/13
· votar
Igor Grillo
To pensando em usar ela apenas para efeitos no loop do meu valveking (usar a distorção do meu amp mesmo, usando até aquela função de "footswitch" de troca de canal do amp pela gt10) junto de alguns pedais como um wah e um phase 90. Você aconselha o uso dela pra isso, ou apenas pra estar usando as simulações dela?
|