Desembrulhando Boss GT-100 [video]

Autor Mensagem
Jim Marshall
Veterano
# mai/12
· votar


MauricioBahia

Tipico clima natalino !!!...kkk


Abraço,
See ya!

Igor Grillo
Veterano
# mai/12
· votar


MauricioBahia
Esses vídeos tipo "unpacking" eu gosto pra caramba e é até legal pra galera saber o que vem junto com o produto. O mais legal mesmo é a aquela sensação de criança rasgando o embrulho ao ganhar um brinquedo! E o cheirinho de novo? Isso não tem preço. o/

Coooom certeza, essa sensação de criança rasgando o embrulho, não tem preço!! rsrsrs
O cheirinho de novo é óótimo! rsrs

Manda ver na GT!
Sempre brother!! hsauhsua

Abraço

Jim Marshall
Tipico clima natalino !!!...kkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lord-g
Veterano
# mai/12
· votar


Igor Grillo

Em Julho serei mais 1 GT Maníaco !!! \o/

felippecg
Veterano
# mai/12
· votar


Eita alegria heim ....

Jim Marshall
Veterano
# mai/12 · Editado por: Jim Marshall
· votar


Lord-g

Acho que a Boss vai vender bastante esse equipamento viu...rs.

Eu não vejo a hora de chegar Outubro...rs.
Quero ver como ela vai se comportar com os meus pedais, mas inicialmente quero adquiri-la para agilizar/substituir o leva-e-traz do pedalboard de 500Kg que possuo.

Abraço,
See ya!

Lord-g
Veterano
# mai/12
· votar


Jim Marshall

Cara e como viu vai vender feito a Sabesp em São Paulo rsrs, to contando os dia pra pegar a minha

Igor Grillo
Veterano
# mai/12
· votar


Lord-g
Opaaa... depois qnd tu pegar tu posta videozinhu pra gnt broo!!
Abraço

felippecg
Esbanjando felicidade neh broo!!
kkkkkkkkkkkkkkk

Martin__TDT
Membro
# mar/13
· votar


Igor Grillo

Como que essa bixinha se comportou em? É realmente boa? To engatado nela mano to super afim de comprar uma pra mim. O que vc me aconselha? Dicas de lojas, coisas dela assim.
Ela tem versatilidade de timbres? Como é o wah wah? me falee hahha

Igor Grillo
Veterano
# abr/13
· votar


Martin__TDT
Brother sem sombra de dúvidas a melhor pedaleira que já tive, e olha que ja tive muitas! rsrs....
Ela é top demais, a simulação de amps chega muito próxima aos próprios amps, e ainda arrisco dizer que alguns são idênticos...
Extremamente versátil!
O wha dela é o melhor da categoria, mas wha de pedaleira nunca é igual aos pedais, foi a única coisa que não me agradou 100%, mas me agradou uns 85% rsrs!
Vale cada centavo investido!
Abraços

Fernando Roma
Veterano
# abr/13
· votar


Igor Grillo

To pensando em usar ela apenas para efeitos no loop do meu valveking (usar a distorção do meu amp mesmo, usando até aquela função de "footswitch" de troca de canal do amp pela gt10) junto de alguns pedais como um wah e um phase 90. Você aconselha o uso dela pra isso, ou apenas pra estar usando as simulações dela?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Desembrulhando Boss GT-100 [video]