Autor |
Mensagem |
CaioPereira Veterano |
# mai/12
Bom dia Galera! Sou novo aqui, só andava tirando uma dúvidas! haha Mas preciso de uma ajuda COMO MONTAR UMA FOOT PARECIDO COM ESTE
http://static.musiciansfriend.com/derivates/18/001/261/407/DV016_Jpg_L arge_483553.jpg
Não estou afim de gastar mais de R$300 em um, então vou fazer eu mesmo Lembrando que eletronica não é bem meu forte, então por favor qualquer ajuda é bem vinda!
Obrigado desde já!
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/12
· votar
CaioPereira
Eu vi esse tópico antes de você me mandar uma MP! hehe O que achei foi isso, mas não sei ler esquemas!
http://www.whitelamp.com/public/vox_vfs5.html
Boa sorte!
|
CaioPereira Veterano |
# mai/12
· votar
MauricioBahia
Valeu pela força cara, mas eu sou um tanto ignorante nisso de esquemas viu! Vamos ver o que o pessoal me fala por ai né? haha
valeu mesmo!
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/12
· votar
CaioPereira
Proponho postar sua dúvida no Fórum Handmades.com.br ou pesquisar por lá.
Abs
|
marcioguita Veterano |
# mai/12
· votar
Com 4 canais e meio complicado ,pois considerando um segmento do plug comum a tds sobram 2 canais. Vc precisa msm de 4 canais? Qual a finalidade do foot Sw. ?
|
CaioPereira Veterano |
# mai/12
· votar
marcioguita
Então cara, a finalidade é para mudar os canais que eu salvo no banco de dados do meu amp, que é um VOX VT, mesmo! E não precisa necessáriamente ter os 4 plugs, mais necessito de algum que faça mudar os canais, sabe?
|
CaioPereira Veterano |
# mai/12
· votar
MauricioBahia
Vou dar uma olhada lá também cara! Valeu! Voce acha que talves eu possa fazer algo mais simples, mas com o mesmo objetivo?
|
CaioPereira Veterano |
# mai/12
· votar
Gente, achei um tópico aqui que pode resolver meus problemas! É esse aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/187306/
Ai tem um comentário, que o Diino diz que achou a solução. Creio que vocês que tem mais experiencia, possam me explicar um pouco melhor!
achei a solução: o/
acionamentos de 4 canais é impossível. mas.
2 canais via relé e 2 canais por canal.
------------------imput----------------- ------canal1-------------canal2------- modo1|modo2-----modo1|modo2-- dae da pra fazer c 3 relés.
o 1º controla a mudança de canal: 1 e 2 o 2º controla o modo do 1º canal: hi/low ou etc... o 3º tem a msm função do 2º so q pro 2º canal dai.
|
DotCom Veterano |
# mai/12
· votar
Qual o amplificador exatamente? Qual a aplicação exata do foot? Qual o conector? Quando responder me contata por MP porque eu tô aparecendo bem pouco aqui no fórum
|
CaioPereira Veterano |
# mai/12
· votar
DotCom
Então, o Amp é um VOX VT30, a aplicação do foot é para trocar os canais que tem no amplificador, na qual são 4 canais, um em cada botão entendeu? o conector é um P10 normal, assim como esta na foto que eu coloquei no topico, consegui me ajudar em algo? Não precisa ser igual, mais algo que eu possa trocar os efeitos com os pés!? Pode ser menos botoes, mais que troque os canais! Obrigado pela força amigo!
Abraço
|
DotCom Veterano |
# mai/12
· votar
Nesse caso provavelmente tem um controlador que trabalha com alguma comunicação, sem saber como ele se comunica não dá pra trabalhar.
|
CaioPereira Veterano |
# mai/12
· votar
DotCom
Será que nem algo parecido é possivel fazer? ;/
|
DotCom Veterano |
# mai/12
· votar
Improvável. Sem saber como ele se comunica, não sei nem por onde começar
|
clebergf Veterano
|
# mai/12
· votar
Compra no Ebay, mesmo se pagar imposto não passa de R$200. :)
http://www.ebay.com/itm/VOX-Foot-Swtich-VFS5-/290694321352?pt=LH_Defau ltDomain_0&hash=item43aebb54c8#ht_500wt_922
|
CaioPereira Veterano |
# mai/12
· votar
clebergf
Amigo, você já comprou no ebay?
Alguém ai já comprou pelo ebay? é facil a comunicação com eles?
|
clebergf Veterano
|
# mai/12
· votar
CaioPereira
Cara eu já comprei várias coisas pelo Ebay e conheço pessoas que tbm compram bastante por lá e é bem sussa... Tem um tópico oficial do Ebay:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/240929/
|
CaioPereira Veterano |
# mai/12
· votar
ok, vou ver o que faco! ja que nao ha outra maneira ne
|
valquir Veterano |
# out/14
· votar
undefined eu montei esse pedal vox, vfs5 por 35 a 40 reais. e tenho fotos dele. se alguem quiser ver ou fazer qualquer pergunta, ai vai meu email. valquirf@yahoo.com.br
|
valquir Veterano |
# jun/17
· votar
TENHO TODAS AS FOTOS , ESQUEMAS , TUDO ESPLICADINHO , BEM MASTIGADO DE COMO MONTAR UM FOOT SWTICH DOS AMPLIFICADORES VOX DA LINHA VT. VFS5
|
Ismah Veterano |
# jun/17
· votar
Vai compartilhar conosco?
|
mastervelho Membro Novato |
# mar/19
· votar
valquir Olá, meu nome é Aroldo. Quero construir um foo VFS5, você tem o esquema-diagrama? Se tiver, pode , por favor passar para mim? Obrigado. Aroldo.
|
# jun/19
· votar
mastervelho mastervelho mastervelho mastervelho mastervelho valquir valquir valquir valquir valquir valquir
|
# jun/19
· votar
Olá, meu nome é Aroldo. Quero construir um foot VFS5, você tem o esquema-diagrama? Se tiver, pode , por favor passar para mim? Obrigado. Aroldo.
|