Simulação de pedais com o Guitar Rig

    Autor Mensagem
    Victor Queiroz.
    Veterano
    # mai/12


    Bom, já pesquisei bastante por aí, e até agora não encontrei um tópico ou matéria que pudesse me ajudar, gostaria de saber como funciona a simulação de pedais com o Guitar Rig, se devo baixar um patch para ele, um preset, ou algo do tipo. Gostaria de aprender a simular os pedais Boss NS-2 e Boss Chromatic tuner que a banda Asking Alexandria costuma usar em suas músicas. Ou para ser mais específico, o pedal que dá o efeito que a guitarra da música The Final Episode do Asking Alexandria tem. Caso eu deva pesquisar sobre os pedais, como funciona a sua modelagem dos sons etc. gostaria que me dissessem onde eu devo procurar isto, desde já, agradeço. Abraços.


    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    diegostick
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: diegostick
    · votar


    Procurou mesmo?

    Bom, aqui temos como funciona o Guitar Rig e como configurar.

    Presets? Tem vários no Guitar Amp Modeling e no Google. Só achar um parecido com do Asking Alexandria.

    Saiba que presets são feitos por pessoas e você pode também aprender a utilizar e procurar o máximo possível se aproximar do efeito desejado. Digo isso porque o que pode parecer semelhante a uma distorção pra mim, pode não parecer pra você. Eu tô aprendendo ainda a mexer, é meio complicado mesmo... Mas vá fuçando aí que uma hora você entende a coisa!

    Boa sorte.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Simulação de pedais com o Guitar Rig