Onde encontrar configurações dos efeitos que vem de fábrica da Boss ME-25?

    Autor Mensagem
    sergiorojo
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: sergiorojo


    Oi pessoal!

    A uma semana comprei uma Boss ME-25 (ia fazer um post sobre mas já tem muito, mas pra quem quer, a loja mais barata que encontrei foi na Playtech, na rua Teodoro e Sampaio, com 90 reais de diferença pra qualquer loja), mas ainda estou aprendendo a tirar os timbres e tal.

    Um que eu queria, é o timbre que o David Gilmour usa no The Wall, que é uma distorção pesada (acho que fuzz), mas tem um timbre muito característico... é meio abafado, mas ao mesmo tempo bem claro. Enfim, tem um efeito de fabrica, que parece ser o timbre exato, só que não consigo configurar ele, porque eu queria passar ele pra outro número de efeito, pra não estragar a ordem que eu estou montando pra tocar...

    Alguem sabe qual é? É o efeito número 52

    Agradeço!

    LeandroP
    Moderador
    # mai/12
    · votar


    sergiorojo

    Resultado da busca contendo as palavras-chaves "boss me-25"

    R E G R A S :

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Experimente resetar a sua pedaleira. Deve ter no manual um modo pra fazer isto. Com a pedaleira resetada, os efeitos de fábrica devem voltar a aparecer.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Onde encontrar configurações dos efeitos que vem de fábrica da Boss ME-25?