Pedaleira boa e barata!

    Autor Mensagem
    ChordPlayer
    Veterano
    # mai/12


    Amigos, sou meio iniciante em conhecimento sobre pedaleiras e tal, então não sei como juntar pedais e etc então gostaria de algo simples e bom. Eu tenho uma Zoom 505 II antiga que usei só pra testar pq sei que não é muito boa. Então venho perguntar a vocês galera qual pedaleira vcs indicam que seja boa e o mais barato possível mesmo, tipo uns 200~400 reais sei lá, o mais barato que tiver e que faça um bom trabalho. Valeu galera!!!

    Obs.: Eu vi que tem tópicos com o assunto parecido, mas quis criar outro porque sempre surge novas e pode haver uma nova boa e barata que tenha superado as demais! Abraço!

    Edson Caetano
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    ChordPlayer
    Procura por uma V-amp 3...

    Mas sabe que com este investimento não faz milagres...

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Zoom G2nu. Vi essa uma vez por R$ 319,00 no ML, loja Ritmus.

    Nell Melo
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: Nell Melo
    · votar


    Zoom G1 xn

    Werney
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Eu iria de V-amp 3

    Calime
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    G2.1Nu.

    ricardocezario
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Boss ME-25

    ChordPlayer
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Galera, gostei do preço da Zoom G1 xn tava de 140, vcs acham ela muito ruim?

    Quanto a Zoom G2nu e G2.1nu, é grande a diferença entre elas? porque vi em lojas diferenças de quase 100 reais entra as duas.
    E qual vcs preferem Zoom G2nu/G2.1nu ou Vamp 3?

    Valeu pelas repostas galera, não falei da boss me 25 pq o preço tava acima de 500 =/ abraço!

    LeandroP
    Moderador
    # mai/12 · Editado por: LeandroP
    · votar


    ChordPlayer
    Obs.: Eu vi que tem tópicos com o assunto parecido, mas quis criar outro porque sempre surge novas e pode haver uma nova boa e barata que tenha superado as demais! Abraço!

    R E G R A S :

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    Não importa se tem coisa nova no mercado. O assunto é genérico "pedaleira boa e barata", e desses tópicos tem aos montes.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Pedaleira boa e barata!