Comprando fonte bivolt pra pedaleira

    Autor Mensagem
    HiT123
    Veterano
    # mai/12


    Tenho uma Digitech RP255 veio com fonte 110, mas onde eu moro é 220. Abaixo da entrada na pedaleira diz: 9VAC, 1.3A. Qual fonte devo comprar? Posso usar qualquer fonte de potência maior que a especificada?

    Ramsay
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: Ramsay
    · votar


    HiT123

    Eu sugiro que vc compre a fonte do link abaixo que é 110/220V e segundo o vendedor serve para diversas pedaleiras, inclusive as Digitech de RP100 a RP350 o que inclui a sua.
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-232662293-fonte-pedaleira-digit ech-compativel-ao-ps0913b-dinhos-_JM

    Mas, antes de comprar pergunte ao vendedor qual é a capacidade dessa fonte em amperes, porque realmente não dá pra ver pelas fotos se essa fonte realmente fornece os 1.3 Amperes que a sua RP255 precisa pra funcionar corretamente.

    HiT123
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Valeu pela dica, vou dar uma olhada antes aqui na minha cidade. Fiquei com dúvida em relação a polaridade (?) que tem umas fontes que a tensão disponível é AC e outras que é DC, alguém?

    Ramsay
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    HiT123

    Nesse caso não tem dúvida, a tensão disponível dessa fonte é DC como a sua RP255 exige.
    E quanto a polaridade, não se preocupe, porque se serve numa RP, serve em todas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprando fonte bivolt pra pedaleira