Autor |
Mensagem |
kurt hendrix Veterano |
# mai/12
Bom, eu dei uns erros feios na execução mas,da pra ver o timbre massa que eu consegui (essa é a minha opinião pessoal kk)
da uma olhadinha no video ae
pra quem quiser os patchs são esses ae!
.Amp= Orange 4x12 UK 70
. Mic= Shure Sm57
.Configurações Zoom G1X
.Dist = Bg
.Gain = 30
.Low = 7
.Mid =14
.High = 7
.Mod = D2
.Rate = 37
.Reverb = H2
.Decay = 22
|
kurt hendrix Veterano |
# mai/12
· votar
isso é uma prova que a distorção da zoom pode dar uma melhorada kkkkk
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/12
· votar
kurt hendrix
Como tava a opção ZNR/Amp? Se você tá plugando no input do amp é bom que a G1 não esteja simulando amplificadores.
Outra coisa é afinar guitarra! Tá claramente desafinada. ;)
Abs
|
kurt hendrix Veterano |
# mai/12 · Editado por: kurt hendrix
· votar
MauricioBahia eu deixei em off,eu liguei a pedaleira na interface de audio,e a saída da interface no amp!
eu nem parei pra afinar a guitarra,foi uma coisa muito rapida msm! =D
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/12
· votar
kurt hendrix
Não entendi... Você ligou Guitarra > Interface > Computador então?
|
El_DoradoUK Veterano |
# mai/12
· votar
kurt hendrix Cara tem muita ambiencia ae. Podia ter tirado o reverb e delay, colocado um phaser ou flanger mais discreto. Eq assim: Graves em torno de 7; Médios em torno de 12; Agudos em torno de 10. Gain em torno de 50 ou 60% Vai ter um lead bacaninha. Mas pra mostrar que a zoom presta é valido. Lembrando que essa Eq eu uso na POD HD300 no meu patch de lead 1. Vibratos, cara. Põe vibratos mais cavalos ae e os "shreds" tenta fazer algo menos repetitivo. No mais, parabéns ta mais bem feito do que se fosse eu a fazer.
|
kurt hendrix Veterano |
# mai/12
· votar
MauricioBahia isso,e do computador pro amp ! e a questão da afinação eu me lembrei agora,ela tava dropada,eu tinha acabado de tocar a ''Aerials'' do soad
El_DoradoUK cara,vlw pelas dicas =D eu nem tava ligando muito para oq eu tava tocando não.(Sinceramente eu escambalhei feio ali kkk) deve ser por causa da afinação que eu tinha colocado ou algo do tipo,pq eu não custumo fritar com a guitarra dropada kkk
|