Prodrive 2 para hardcore

    Autor Mensagem
    galetaooo
    Veterano
    # mai/12


    A minha banda faz cover de NOFX, No Use For a Name, Pennywise, Mute e etc. ou seja, um hardcore mais californiano (melódico). Vocês acham que o Prodrive 2 dará conta?
    Outra coisa, fiquei curioso pra saber como é o Scream Box, da ESI também, vi em outro tópico que ele é o "clone" do TS9, é verdade? Gostaria de ver fotos dele, pois no mercado livre não tem esse pedal, e gostaria de saber onde posso comprar o mesmo.

    Desde já agradeço!

    luiz13
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Cara é um pedal ótimo, tenho um e gosto muito dele, então toco mais ou menos isso aê, só que mais pesado e gospel... vc não vai conseguir chegar a um metal com ele mas pra hardcore é sensacional!!!

    MusicDan
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    amigo, scream box da ESI acho difícil vc conseguir, pq o Enjolras me disse que agora só tá fazendo o PRODRIVE 2, mas se vc cpnseguir... legal. só que esse overdrive e low gain, uma outra praia ... distorção mais leve... Já o prodrive... é bem versátil....desde um som bluesy e crunchado no modo fender, até um som bem pesado, e dependendo da guitarra que vc tiver pode conseguir sons bem invocados... Depende muito da guita, dos caps, etc... Eu gosto muito dele... mas se vc é como eu , tipo inseguro e não tem como testá-lo... pesquise bastante...
    espero que ajude

    trashit hc
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    galetaooo

    qual é o teu AMP cara?? e a tua guitarra??

    esse prodrive II é muito bem falado por aqui.

    abs.

    galetaooo
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    trashit hc

    Guitarra Jackson JS1 e um Marshall MG30Dfx, você tem um Prodrive 2?

    galetaooo
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Up

    sandroguiraldo
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    galetaooo

    Infelizmente tem um componente no seu set que atrapalhará um pouco seus planos: Marshall MG30DFX...

    Antes de pensar em pegar um Prodrive, pense se não compensa pegar um ampli melhor e mais forte.

    Eu tive um Prodrive, você tem que entender o que esse pedal é antes de usar ele: ele é uma espécie de simulador de Marshal, Mesa Boogie e Fender... creio que a sonoridade do Marshall é o que você procura, ou de repente o Mesa, o pedal em sim é muito bom, vale a pena! Só procure um ampli melhor, pois o melhor pedal fica estragado com um ampli ruim...

    davidevh
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    qualquer gt2 clone ta bom pra tocar esse tipo de som...

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/12
    · votar


    galetaooo: A minha banda faz cover de NOFX, No Use For a Name, Pennywise, Mute e etc. ou seja, um hardcore mais californiano (melódico). Vocês acham que o Prodrive 2 dará conta?

    Sim. Ótimo pedal, por sinal.

    Boa sorte!

    MusicDan
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    o pedal é bom.... mas não simula nada do fender... não é mesmo

    Bob Mauley
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Vocês acham que o Prodrive 2 dará conta?


    Sim. Abraço

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    MusicDan

    Simula sim. Se você olhar uma foto verá que uma chavinha tem a indicação "Fender".

    Flw!

    trashit hc
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    galetaooo

    qual é o nome da tua banda?

    Guitarra Jackson JS1 e um Marshall MG30Dfx, você tem um Prodrive 2?
    como falei, não conheço esse marshall. mais o AMP bom, faz muito bem pro timbre final. digamos que entre guitarra, pedal, e AMP, o AMP é o mais importante.

    da uma olhada lá no teu perfil que te mandei uma mensagem.

    abs.

    galetaooo
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: galetaooo
    · votar


    Eu tive um Prodrive, você tem que entender o que esse pedal é antes de usar ele: ele é uma espécie de simulador de Marshal, Mesa Boogie e Fender...

    Eu sei o que o Prodrive é e pra que serve, só quero saber se ele é bom mesmo como todo mundo fala. :)

    creio que a sonoridade do Marshall é o que você procura, ou de repente o Mesa, o pedal em sim é muito bom, vale a pena!

    Bingo!

    Ao restante, muito obrigado pela ajuda e atenção!

    galetaooo
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    trashit hc

    Cara, a gente começou a ensaiar agora (acabei de chegar do 2º ensaio), ainda não botamos um nome pra banda. Essa é a 3ª banda que tenho, sempre toquei por hobby mesmo, mas essa estou realmente querendo levar adiante.
    Infelizmente não posso comprar um bom amp. no momento, por isso queria um pedal que quebrasse esse galho por um tempo (e bote quebrar galho nisso rs), entendesse? Estou vendendo meu amp. pra comprar um bem menor (só pra tirar as músicas mesmo em casa) e comprar um bom pedal, no começo tava querendo comprar o Sansamp GT2 original, mas andei pesquisando sobre os "clones" e vi muitos elogios sobre os mesmos, por isso, antes de comprar, queria o aval de vocês.

    Bob Mauley
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    andei pesquisando sobre os "clones" e vi muitos elogios sobre os mesmos, por isso, antes de comprar, queria o aval de vocês.



    pega clone, ja testei um simulamp hand made lado a lado com o original...é a mesma coisa

    DINO EK
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Onde compra esses pedais da ESI? Eles não haviam saído do mercado de pedais?

    galetaooo
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Bob Mauley

    Bom "ouvir" isso cara, valeu!

    DINO EK

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-234665212-prodrive-ii-gt2-_JM

    trashit hc
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    galetaooo

    eu nem AMP tenho.

    por enquanto tô tocando só em casa. ai ligo o HT DISTX em linha no PC com softwares que simulam AMP's.

    a banda que toco tá parada por falta de baterista.

    MusicDan
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    MauricioBahia
    E vc acha que o som fica... ao menos parecido com um fender? Me conta o segredo então...

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    MusicDan: E vc acha que o som fica... ao menos parecido com um fender?

    Fica sim. Posso falar com propriedade, hehe, pois tenho e uso um Fender Blues Junior.

    Abs

    MusicDan
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    MauricioBahia
    Legal.. Tb tenho um... (o prodrive2) Qual é a regulagem? qual é o macete? Tô Tentando um tempão. Por que quando coloco na opção Fender Clean, não lembra muito um Fender.... Mas quando deixo eo prodrive (estilo) crunchado daí talvez fique parecido... Mas o Clean, não lembra muito não... vc consegue?
    Me dê uma luz...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Prodrive 2 para hardcore