para quem vai comprar o prodrive?

    Autor Mensagem
    malandroquitar
    Veterano
    # nov/06


    galera criei esse topico para me prevenir e prevenir outros que irao adquirir o prodrive da ESI, quais sao os defeitos mais comun que vem de fabrica deste produto?



    quais foram os defeitos que vieram de fabrica do seu prodrive II da ESI?

    thilawyer
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    opa... to querendo comprar um ainda esse ano...

    Me interessei pelo tópico... naum sabia q estavam vindo com defeitos...

    Se vier com defeito eles daum uma boa assistencia?

    São de São Paulo/Capital mesmo?

    Abigobaldo
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    o meu nem veio com defeito, veio perfeitim ^^ otimo o pedal, so q vai passano o tempo... o knob foi fikano froxo... as chavinhas afundaram... e ae as gambiarra taum feita aki XD , usei até super bonder, mas em nenhum momento eu m arrependi d compra, claro que se vier com defeito de fabrica da pra devolver, e os cara ainda dao 1 ano (eu axo) de garantia

    kooala
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    e dizem que a maioria vem com defeito e foi pensando nisso que o malandroquitar fez esse topico parabens esse topico vai ajudar e muito que esta pensando em comprar como eu tbm.



    alguem mais pode citar os pricinpais defeitos de fabrica que ocorre com o prodrive?

    rockman
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    O meu veio perfeito!!!

    Eu tenho o Pro Drive II, achei o pedal muito bem construido, sem chiados, abri a parte de baixo pra ver o compartimento onde vai a bateria e tem uma camada isolante contendo um adsivo avisando pra nao remover pra ter garantia. Essa cama isolante é bem firme, acho dificil que as chavinhas afundem como disse nosso amigo Abigobaldo, o dele pode ter sido um caso isolado.
    Li bastante coisa sobre o pedal antes de compra-lo, acho isso muito importante. O que mais li foi q estavam vindo com chiados, oq pode ser por causa do equipamento do cliente, e isso é muito comun, pois uma fonte, cabos etc...podem causar chiado.
    Mais o Enjolras é um cara muito gente boa, e presta assistencia no caso de defeito.

    Muito bom o topico, visando que todos possam dar seus depoimentos sobre o pedal para um maior esclarecimento.

    VLW

    Rafaeldisousa
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Olá cara...
    é o seguinte, o meu veio perfeitinho...
    aí depois da segunda semana a chavinha afundou pra dentro, aí eu abri e tirei o selo de garantia e vi q todas essas chavinhas são só soldadas e não parafusadas no chassi, mas mesmo assim eu dei um jeitinho e está 100 %, o pedal e fantástico e acho q isso não tira o mérito do produto!!!
    sou fã da Vox, boss, MXR, mas vamos começar a valorizar o q é daqui!!!!
    Ah, tenho dreamline delay dele também, no início até pensei em troca-lo por um de marca, mas depois testei um dd 3 da boss!!!
    n~~ao troco ele por nada!!!
    quem quiser comprar um prodrive!!!
    Compra q é o melhor q faz"!!!
    Falow, abrex!

    nyurig3
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    postem samples do prodrive galera, no modo MESA BOOGIE para eu ouvir?

    Allan Martiny POA
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Rafaeldisousa

    Cara, me adiciona ae no MSN pra trocarmos uma idéia sobre o Dreamline... allanmartiny666 no mailquente

    malandroquitar
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    e foi pensando nisso q eu criei o topico pois aqui todos podem ficar calmo com este produtos ( ESI prodrive ) pq ele e bom e ainda mais e brasileiro


    so para encerrar o topico eu testei ele e achei simplesmente perfeito para o som e o timbre que eu gosto de tocar.

    nao vou fechar o topico vou deixar aberto para quem mais quiser deixar sua opiniao


    valeu e abrax

    ryushin
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    malandroquitar
    O meu teve uns probleminhas, mas o Enjolras da ESI é muito atencioso e resolveu rapidinho, por isso prefiro nem falar deles por aqui.

    nyurig3
    Depois eu posto..

    Michel Top
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Todos os pedais da ESI em que coloquei a mão funcionaram perfect, nao tive problemas com eles e nem meus amigos q adquiriram. Além disso, o Enjolras é muito atencioso e nao teria galho algum se algum pedal viesse com defeito, pois ele consertaria tranquilo, pois tem 1 ano de garantia os pedais dele. Além disso, se fosse um pedal importado, por mais q tenha importadora dando garantia e tal, nao eh a mesma coisa doque com a ESI, atenciosos e tal. Normalmente as importadoras tao nem aí pros consumidores. ESI é confiável, vale a pena conferir, além da qualidade excepcional. Abraços!!!

    Michel Top

    Fluz
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    O pedal é bom sim, mas tive algumas decepções com ele.

    Primeiro: Quando o pedal chegou, a tinta não estava totalmente seca e quando peguei, ficou cheio de marcas. O dedo colava nele, hehe.

    Segundo: Ao tocar e manter a nota soando, percebia um chiado. Gravei e mandei pro Enjolras, que disse que não era normal. Tive que mandar de volta para consertar.

    Terceiro: O pedal demorou muito para voltar. Sempre que eu perguntava, ele dizia que estava ficando pronto.

    Quarto (o mais recente): Como gosto de ver o circuito dos pedais, tirei o "lacre" de segurança e, pra minha surpresa, os Ci's dele eram os tlc072 e não os famosos tl2262 como o anúncio do pedal prometia e que é tão comentado aqui. Mandei um e-mail para o Enjolras e ele disse que estão em falta e deixou por isso mesmo.

    Resumindo, o som do pedal é legal, mas a dor de cabeça...
    Mesmo assim, valorizo os pedais handmades, desde que o trabalho seja levado a sério.

    Allan Martiny POA
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Michel Top
    você já tocou em um dreamline?
    e num dual tone?

    SauloMoreira
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Tem um amigo meu que também veio com um problema e ele mandou de volta, ta consertando. Ele até tem uma conta aqui no fórum acho que é Alexsandro_Azevedo.. vou mandar ele dar uma passada aqui que ele explica melhor o problema.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a para quem vai comprar o prodrive?