precisa-se de patchs para zoom g1 next por favor !

    Autor Mensagem
    gabryelguitar10
    Veterano
    # abr/12


    preciso de patches como 1 metal leve, 1 acústico, 1 som de violão, 1blues e 1 bom pra solos ja achei alguns desses mas são ruins o de violão que achei nem parece, o metal é muito pesado, e o acústico é péssimo mas o de blues e o pra solos nem achei ainda por favor me ajudem com quantos poderem flw desde já agradeço ok !!!

    tpgslash
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    faça seus proprios patches FUÇA NELA MAN!!!!

    karbono14
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Eu queria um clean igual quando a pedaleira entra no modo de afinação, ainda to testando pra tentar conseguir, pra parecer com um violão, aqui fica legal zerar o tone da guita.

    Mr.Guitarlherme
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    o modo AC q tem nos drive é um acoustic simulator. metal leve depende.... talvez o Ds no dos drives seja bom. ou a simulação de Peavey, tem a simulação de Guv'nor = Gu. para um blues escolha os sons cleans de vox Ac - 30 = Ac . ou Fender Fd. um bom pra solo num tem explicação... vc pode querer um som limpo pra solos com delay, reverb, ou então uma distorção com alguma modulação.... explique exatamente o que vc quer fala que solo vc quer tirar, que bandas ai facilita.... não vou entrar na questão de EQ, Mod, Delay e reverb q vc vai precisar pois isso é meio q " pessoal"

    gabryelguitar10
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    cara eu sou iniciante com pedaleiras e tambem no forum nao entendo quase nada sobre pedaleiras por isso pedi os patchs nao sei montar sozinho

    gabryelguitar10
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    o solo que eu quero é de metal mas que seja um pouko leve para nao chiar muito ok?

    tpgslash
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    gabryelguitar10
    cara tem sites com patchs é só procurar no google mas depois que você se acostumar com ela tente criar seus proprios patches

    jigo__
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    gabryelguitar10
    ola amigo, qdo achar algum site com patches poste ae o endereço...

    tenho visto e achado algumas coisas legais no youtube p/ patches da g1, da um olhada lá!!!


    abçs

    gabryelguitar10
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    eu ja entendi gente mas os pachts que achei no google e no youtube eu nao gostei pq o metal é pesado demais e o som de violao nem parece o de blues eu nao achei nenhum

    joaormrt
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    http://guitarpatches.com/patches.php?unit=G1

    Menson_irmão
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    para melhor utilização da pedaleira recomendo a criação do patche por parte do guitarrista

    abraços

    Nell Melo
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Cara faz vc mermo, já perdi tempo demais procurando tbm, mas só presta se vc mesmo fizer, pq fica do seu gosto, e com seus equipamentos, pq TUDO influencia no timbre.

    gabryelguitar10
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    pow gente vcs enrrolaro enrrolaro mas ninguem me passou nem um patch por favor gente me ajuda ahe

    gabryelguitar10
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    o patch pra solo que quero é daqueles que sao dem agudos como se fosse ums gritos

    Hellslayer
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: Hellslayer
    · votar


    Gabriel,

    Também sou iniciante no mundo dos pedais e guitarra, e comprei um G1. Minha dica é: aprenda a mexer na pedaleira. Leia o manual e aprenda a desligar todos os módulos, depois vai passando um por um pra ver o que aquele módulo faz. Desliga ele vai vendo os outros. Assim você vai aprendendo a mexer na pedaleira e aprendendo o que cada tipo de efeito faz.

    O que a maioria falou ali, nas entrelinhas, é que o fato de colocar um patch na pedaleira nao quer dizer que o resultado final (som que sai do amp) vai ser o que o realmente você quer, pois tudo influencia no som final. Sua guitarra, seu amp, ou seja, um patch com clean perfeito na pedaleira, pode ficar uma porcaria devido a configuração e timbre dos seus equipamentos. Ou seja, não tem milagre, vai ter que perder (ou investir) um tempo aprendendo e montando o que você quer. E para isso a regulagem não é só da pedaleira, é do amp tbm. Procure aqui no forum de pedaleira que vai ver várias sugestões de como ajustar tudo, mas nao vai achar os ajustes prontos, pois cada combinação de equipamento e ouvido é unica.

    gabryelguitar10
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    eu uso uma guitarra menphis mg32 tagima a zoom g1n e uma caixa amplificada LX 60 multi-uso nao sei se vc conhece eu nao seise to pelo menos desligando a g1n direito cara quanto mais criar meus proprios petch

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a precisa-se de patchs para zoom g1 next por favor !