Dúvidas com o Ajuste do Botão Gain Boost no Boss MD-2.

    Autor Mensagem
    nocturnohell
    Veterano
    # abr/12


    Ola pessoal!
    Preciso de uma ajudinha com vocês que tem ou já tiveram o Boss MD-2.
    Para mim, é o melhor pedal de distorção que já vi. Eu até consigo regular ele bem. Mas talvez seja ignorância minha, mas não sei qual é a função do botão "Gain Boost".
    Já procurei em vários "tópicos" aqui no fórum. Mas todos falam sobre o botão de "Gain" do amplificador, e nenhum fala realmente do botão de "Gain" dos pedais, mais precisamente do Boss MD-2 que é "Gain Boost" que me parece ser diferente do que somente "Gain".
    Muito obrigado a todos!

    Btardelli
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: Btardelli
    · votar


    nocturnohell

    Tentou ler o manual? manual de pedal tem meia duzia de paginas...

    ELZINHO BANDA LUZ
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Ola amigo, quando vc aciona o"Gain Boost" vc faz com que tudo aquilo que vc fez nos recursos dele, ganhem maior amplitude te dando um resultado final de um volume a mais, espero ter ajudado.

    nocturnohell
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Btardelli
    Eu li e reli o manual, mas não consegui uma resposta direta. Pesquisei também no Google e nada. Mas valeu colega até mais!

    nocturnohell
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    ELZINHO BANDA LUZ
    Valeu colega! Resposta simples e direta a sua. Gostei!
    Então pelo que entendi, este botão "Gain Boost" da uma maior força para o pedal. É simplesmente a mesma coisa que o botão de "Gain" que alguns amplificadores tem.
    Por isso que eu regulava o pedal, e quando mexia neste botão, não mudava muita coisa. Somente se eu coloco muito ganho, distorce um pouco o som pelo fato do meu amplificador não ser muito bom. É um "Groovin", ta explicado.
    Valeu!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dúvidas com o Ajuste do Botão Gain Boost no Boss MD-2.