Autor |
Mensagem |
JEFCAN Veterano |
# jan/04
PESSOAL,
PRECISO DE UMA AJUDA DE VOCÊS, TENHO UMA PEDALEIRA BOSS ME-33 SÓ QUE ESTA COM UM "ZUMBIDO" TERRIVEL DE FUNDO NOS EFEITOS.... QUANDO EU A ULTILIZO COM PILHAS FICA UMA MARAVILHA NEM CHIA, QUANDO EU COLOCO NA FONTE ZOA TUDO...
OBS.: NÃO ESTOU ULTILIZANDO A FONTE ORIGINAL DELA SERÁ QUE PODE SER O MOTIVO DE TANTO BARULHO ???? ME RESPONDAM O MAIS RAPIDO POSSIVEL POR FAVOR !!!
OBRIGADO.
|
John5 Veterano |
# jan/04
· votar
ae cara
eu tenho uma 30
e a minha da uns ruidos quando deixo muito agudo sabe?
fica uns barulhos de fundo
parece q o braço empenou sabe?
eauaeuheua
tbm nao sei nao
nunca testei com pilhas
vo testa e vo ve se eh a fonte mesmo!
|
meiomundo Veterano |
# jan/04
· votar
Quando eu comprei a minha ME-33 tive que trocá-la porque apresentava ruídos também. A Roland me mandou uma nova que não apresentou mais o problema.
|
JEFCAN Veterano |
# jan/04
· votar
Muito Obrigado pelos seus comentarios Jhon5 e meiomundo, eu comprei a fonte original da BOSS, estou esperando mesma chegar em casa para testar e resolver este "probleminha"
Valeu !!!
|
John5 Veterano |
# jan/04
· votar
ow cara
onde vc comprou?
tbm quero uam pra testar
da uma ajuda aew q eu agradeço manow
abraço!
|
JEFCAN Veterano |
# jan/04
· votar
Jhon5,
Eu comprei em um site de equipamentos e acessorios muito legal.... dê uma olhada e vc vai encontrar a fonte, o site é: www.reference.com.br
Abraço.
|
John5 Veterano |
# jan/04
· votar
aeeee
grande cara...
valew!!!
vo da ruma olhada!
|
gurriti Veterano |
# out/05
· votar
Cara o broblema das fontes com ruido geralmente é do capacitor de filtro não precisa comprar uma fonte original so por isso, um bom tecnico de eletronica monta uma brincando e resolve este problema ok!
|