Ajuda com Zoom G1u.

    Autor Mensagem
    luanvvv
    Veterano
    # abr/12


    Olá pessoal. Sou um iniciantíssimo, rsrs.
    Meu avô me deu o violão dele e me apaixonei pelo instrumento, mas como curto sons elétricos e gosto de um Heavy Metal, decidi pegar uma guitarra. Onde eu moro quase não tem loja de músicas, e para iniciante a única guitarra que eu encontrei foi uma Strinberg EGS-266. Não me xinguem, procurei Shelter e Condor por aí, mas não encontrei de jeito nenhum. Mesmo assim, gostei da guitarra, braço confortável e tem humbucker, perfeito para quem curte meta como eu. Ah, ela é azul metálica, linda mesmo, rsrs. Bom, sem mais delongas, comprei junto com ela um pedal (ou pedaleira, sei lá) Zoom G1u, e eu não sei mexer nisso! kkkkk, nunca peguei um pedal na vida! O máximo que consegui fazer foi por vários efeitos diferentes e bem legais, mas fica uma dúvida: Como posso preparar a pedaleira para a música? Como vou saber como tenho que configurar e como configurar? E a entrada USB serve para que? Estou perdido com isso! Se precisarem saber, meu amp é um Giannini G6 tamanho médio. Me ajudem e me insiram nesse mundo estranho! kkk

    Daniel.fmc15
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    nao veio com manual nao???

    olhe oq serve cada coisa nela, e vai editando...

    tipo, eu tenho a G2.1u..

    ai quando eu vou fazxer patch nela vc vai por etapas tipo

    compressor, ai vc escolhe a sensibilidade e talz talz talz
    depois tem wah wah, se vc quer colocar ou nao, e talz
    e por assim vai...

    vc vai sentir dificuldade mesmo no inicio pra configurar, uma ordem bacana de cada patch, um jeito legal de configurar os efeitos, mas vai fuçando msm, só assim vc aprende...claro, que com um manual ajuda mt e lê ele todo... é importante do começo ao fim...

    espero ter ajudado
    abrs...

    luanvvv
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Pode me ajudar a configurar? Em detalhes mesmo, como eu faço para usar a configuração, onde eu mexo e tal, to perdido aqui aheauehau

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com Zoom G1u.