Zoom G1u ou G2?

    Autor Mensagem
    rafael_tagimapr
    Veterano
    # set/10


    E aí pessoal, tava vendo essas duas pedaleira no ML, e procurei no fórum mas não achei nenhum tópico comparando as duas. Qual delas é melhor? A G1u tem mais drives e efeitos, memória e o USB. Mas a qualidade dos efeitos são melhores? E as 3 bandas a mais de equlização da G2 faz falta? Ela não tem tantos knobs igual a G2, mas será q fica facil de regular, pois já vi em topicos q a regulagem da g1 é ruim. Agradeço respostas.

    rafael_tagimapr
    Veterano
    # set/10
    · votar


    UP!

    erick_guitar
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Cara qual é melhor um gol geração 1 ou o gol gereção 2?

    stenyosullivan
    Veterano
    # set/10
    · votar


    rafael_tagimapr
    mano, depois que vc botar na cabeça que vc quer um valvulado vc vai esquecer de pedaleira, escreve isso... mas olhando das 2, suponhamos que a g1 tenha mais "recursos" que a g2, mas a g1 é de plastico, a g2 é de metal, a g2 ira durar mais tempo... no meu caso qlqer uma das 2 eu estaria bem servido, bem que eu preferiria juntar uma grana e comprar uma melhor.

    att

    Stenyo Sullivan

    rafael_tagimapr
    Veterano
    # set/10
    · votar


    essa pedaleira é só um quebra galho pq eu não toco muito bem ainda, ela ia ajudar eu pra tocar nos lugares, e mais pra frente pegaria uma bem melhor tio uma GT-10

    rafael_tagimapr
    Veterano
    # set/10
    · votar


    As simulações de ampli, wah wah e pitch shifter da G2 são boas? É muito difícil mecher, pois não tive contato com qualquer pedaleira.

    rafael_tagimapr
    Veterano
    # set/10
    · votar


    UP!

    MAF1050
    Veterano
    # set/10
    · votar


    mano, depois que vc botar na cabeça que vc quer um valvulado vc vai esquecer de pedaleira, escreve isso

    Não basta botar na cabeça, tem que ter dinheiro no bolso. Pra quem tá procurando uma g1 ou g2, não deve ser o caso.

    rafael_tagimapr

    Recentemente adquiri uma G2.1; gostei muito. Tem várias coisas legais pra vc usar. A simulação do Over drive da boss ficou muito boa (pra quem gosta de um drive mais leve). A princípio, eu usava apenas pra tocar em bares, mas já coloquei a pedaleira no meu set pra usar os efeitos de ambiência, modulação e o noise gate. Noise gate dele é fantástico, diga-se de passagem.

    rafael_tagimapr
    Veterano
    # set/10
    · votar


    MAF1050 entendeu pefeitamente, não tenho recursos para valvulados, e eu sempre me interessei nessa simulação do OD-1

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Zoom G1u ou G2?