TC Electronic Hall of Fame Reverb, review

    Autor Mensagem
    inExperienced
    Veterano
    # abr/12


    TC Electronic Hall of Fame Reverb, são 10 tipos de reverb mais o famoso Tone Print, com este ultimo entra se no site da TC e baixa configurações de reverb (também tem para os pedais de dalay, chorus, flanger, vibrato), dos guitarristas e baixistas que usam os pedais da TC (Paul Gilbert, Duff McKagan, John Petrucci...)

    O compartimento da bateria fica na tampa traseira, para isso solta se um parafuso, tipo fenda, (fizeram a fenda do parafuso bem grande, dá pra abrir usando uma moeda). Abrindo se a tampa tem se acesso a bateria e duas chaves seletoras que te dá a opção de transforma-lo em TPB ou Analog-Dry-Through, não tenho certeza mas acho que é um tipo de buffer da TC.

    Tem conexões mono e estero, mais uma conexão USB, onde vc conecta ao PC para instalar os Tone Prints, acompanha o cabo usb, não tem manual em português.

    Muito bonito, pesado, a carcaça e de um metal bem grosso o que o torna bem resistente.

    Eu tinha criado este tópico pra pedir a ajuda da galera mais experiente http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/279906/
    E agradeço a todos que deram suas opiniões jpdiman, Jim Marshall, Bilbo, heliosneto, oldschoolgod

    Gravei um vídeo ( não é nenhuma super produção daquelas da Pro Guitar Shop kkkkkkkkkkkkkk) pro pessoal ter uma noção do pedal, gravei apenas no canal clean do meu amp, dei uma passada pelos 10 reverb's mais o Tone Print.


    Iago_guitar2
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    (fizeram a fenda do parafuso bem grande, dá pra abrir usando uma moeda)

    a vo comprar.


    haha
    to afinzao desse reverb, qnto pagou? quero saber tbm sobre o tal app para iphone/android, se sabe como funciona ?

    inExperienced
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: inExperienced
    · votar


    Iago_guitar2
    haha
    to afinzao desse reverb, qnto pagou? quero saber tbm sobre o tal app para iphone/android, se sabe como funciona ?


    Paguei 399,00 (o pedal é novo) a média ta na faixa dos 500,00.

    Tá ai o app.



    Iago_guitar2
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    inExperienced

    to sem som aqui, mas qndo for em outro pc vou olhar, vlw ai .

    inExperienced
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Iago_guitar2

    O vídeo que eu fiz não ficou 100%, foi só pra se ter uma ideia mesmo do pedal.

    marcioguita
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Quem ai ja baixou o tone print ????

    inExperienced
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    marcioguita

    Quem ai ja baixou o tone print ????

    é assim!




    Jim Marshall
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    inExperienced


    Parabéns pela aquisição e pelo review amigo !!!

    E grato pela consideração ! De verdade!

    E agradeço a todos que deram suas opiniões jpdiman, Jim Marshall, Bilbo, heliosneto, oldschoolgod


    Abraço,
    See ya!

    nofear
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Baita pedal!!!

    Bilbo
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    inExperienced

    Parabéns! Só vi o tópico agora hehe . Pensando seriamente em comprar um hall of fame, só que a ausência de um modo Shimmer (Octo), me deixa com um pé atrás......

    inExperienced
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Bilbo

    Pensando seriamente em comprar um hall of fame, só que a ausência de um modo Shimmer (Octo), me deixa com um pé atrás......

    O que este modo Octo faz?

    filipe.barcelos
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: filipe.barcelos
    · votar


    Bilbo

    Tah rolando uma conversa que se a TC poderá lançar um shimmer e vai ter como fazer o download para o toneprint, não sei até onde eh verdade mas parece ser muito interessante.

    No modo church dah pra chegar numa ambiencia bem legal, abrindo o volume após bater os acordes quase chega em um shimmer ... rs

    Abs!
    Filipe

    giovanni.clayton
    Membro
    # mai/14
    · votar


    Gosto muito da TC, tenho um flashback e não me arrependo nenhum pouco. Quantos amperes ele come da fonte?

    inExperienced
    Veterano
    # mai/14 · Editado por: inExperienced
    · votar


    Se vc olhar ai atrás perto do Jack de energia diz que consome 100 mA.
    Tanto o flashback quanto o hall of fame consomem 100 mA.

    Marco Ribas
    Membro Novato
    # jul/15
    · votar


    Amigos, estava vendo a discussão sobre o pedal, fiz um video tutorial sobre ele. talvez ajude . abraço a todos!

    Troya
    Membro Novato
    # nov/17
    · votar


    Alguém conhece o pedal novo da Dighitec POLARA REVERB?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a TC Electronic Hall of Fame Reverb, review