Phaser II - Fuhrmann - Marcos De Ros - Shut up 'n play!

Autor Mensagem
Paul Jackson Neto
Membro
# jul/14
· votar


Pessoal,
para não precisar abrir outro tópico ...

este pedal FUhrmann Phaser II é analógico Mesmo, ou é como o Analog Echo, que é um Digital, que simula som do anal[ogico ... ?

apesar de gostar muito do som, do Analog Echo, lembro que quando toquei com ele, senti uma aveluadada no som original da guitarra ... Não queria que isso acontecesse com o Phaser, prefiro manter o timbre do instrumento intacto, seja com o pedal ligado ou desligado ...

De Ros
Veterano
# jul/14
· votar


Paul Jackson Neto

Sinceramente, testa antes de comprar.
Tem certas coisas que eu não escuto nem a pau e o pessoal jura que ouve, então melhor ir pelo teu ouvido mesmo!

Ah, sobre ser digital ou não, se não me engano, apenas o analog echo e o cool chorus tem esse tipo de processamento.

Paul Jackson Neto
Membro
# jul/14
· votar


De Ros

ENtão cara, eu não sou preconceituoso com relação a efeitos digitais não, inclusive tive a alguns meses atras um Wampler Analog Echo, que é na prática um Delay Digital, porém o sinal analógico permanecia intacto, o som da guitar permanecia o mesmo, e olha que também não sou perito nestas coisas não, mas realmente o analog Echo senti dar uma aveludada no som, e estes dias atras aqui no fórum mesmo li um review que o cara descreveu a mesma coisa, até pensei comigo, opa não é doidera minha não ... rsrs

bom, mandei email pra FUhrmann e vou aguardar o retorno para confirmar, aliás já fiz outras perguntas pra eles lá, e o atendimento é FEDERAL.

De Ros
Veterano
# jul/14
· votar


Paul Jackson Neto

Bah, que massa que eles atendem bem, fico tri feliz!

Sei lá se é o tipo de amp, de guitarra, de ligação, mas eu nunca notei nada disso no analog echo.

E sobre o analógico x digital, eu tenho um video onde mostro os dois chorus da fuhrmann, o vintage chorus (analogico) e o cool chorus (digital).

De olhos fechados, eu não sou capaz de dizer qual é analógio e qual é digital!

Paul Jackson Neto
Membro
# jul/14
· votar


Ai, só pra deixar o resultado ...

Pedal ANALÒGICO ! como imaginei ...

novamente, atendimento nota 10 da fuhrmann ...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Phaser II - Fuhrmann - Marcos De Ros - Shut up 'n play!