Autor |
Mensagem |
De Ros Veterano
|
# abr/12
· votar
Iago_guitar2
Os drives já estão no ar.... Os distortions vem quarta-feira!
|
henriquelhrf2 Veterano |
# abr/12
· votar
Acabei de ver.
Rocking Tube é o melhor com certeza. Pedal incrível.
|
De Ros Veterano
|
# abr/12
· votar
henriquelhrf2
É ótimo , né?
|
GuitarristaDoNickEstranho Veterano
|
# abr/12
· votar
Cara, o Rocking Tube é show mesmo. Mas esse vídeo fez eu me apaixonar de verdade pelo Tube Drive. Já me decidi.
Brigadão, De Ros! Só falta agora ver a diferença comparando o Power Drive com o Puch Box.
|
De Ros Veterano
|
# abr/12
· votar
GuitarristaDoNickEstranho
Fico tri feliz com isso!
Quarta-feira vem o com essa comparação, aguarde e confie!
|
|
# abr/12
· votar
É isso aí... Vintage na lata! (no meu caso, em 3 ou mais latas!)
|
De Ros Veterano
|
# abr/12
· votar
com três latas já dá para fazer até uma revolução!!
|
|
# abr/12
· votar
É isso aí... Só que eu tava pensando em ligar uma pedaleira no loop do amp pra efeitos de modulação, deley e reverb, pra economizar um pouco. Será que dá certo?
|
De Ros Veterano
|
# abr/12
· votar
GuitarristaDoNickEstranho Costuma ficar muito bom!
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12 · Editado por: Iago_guitar2
· votar
De Ros
com três latas já dá para fazer até uma revolução!!
fuzz+tremulo(edit)+wah
eu chamaria de blues!
|
|
# abr/12
· votar
De Ros
Bom, saber. Dá pra economizar um bocado usando a pedaleira (uma pequena, mas boa) em vez de uns 3 ou 4 pedais. E aí com o dindin da economia, dá-lhe Fuhrmann!!
|
De Ros Veterano
|
# abr/12
· votar
Iago_guitar2
Booster + drive principal + delay
Eu chamaria de "home, sweet home"...
|
De Ros Veterano
|
# abr/12
· votar
É por aí!
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
De Ros
haha, mas um bom amp valvulado nem precisaria do primeiro drive.
joga o phaser ali .-.
|
De Ros Veterano
|
# abr/12
· votar
Iago_guitar2
"haha, mas um bom amp valvulado nem precisaria do primeiro drive."
Herege!!! Uuhauhauhauhauhauhauhauha!!!!
|
|
# abr/12
· votar
Ae pessoal, meu futuro amp tem só um canal, com chave Low Gain/High Gain. Pelo que andei pesquisando sobre, dá pra tirar muitos drives bons, dos leves aos mais pesados. O problema é a GAS pelos Fuhrmann. Eu ainda tô meio surpreso e e espantado por ver pedais tão bons por preços tão acessíveis...
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12 · Editado por: Iago_guitar2
· votar
De Ros
Herege!!!
hahah.
GuitarristaDoNickEstranho Ae pessoal, meu futuro amp tem só um canal, com chave Low Gain/High Gain. Pelo que andei pesquisando sobre, dá pra tirar muitos drives bons, dos leves aos mais pesados. O problema é a GAS pelos Fuhrmann. Eu ainda tô meio surpreso e e espantado por ver pedais tão bons por preços tão acessíveis...
cara o problema vai ser se tu quiser mudar do timbre clean pro SUJO(EDIT).
fuhrmann sao otimos, tbm fiquei impressionado com os preços, vou encomendar mais um drive deles pra mim semana que vem. to entre o Metal Drive e o Powe Drive.
esta nas maos do De Ros e nas palhetas!
|
|
# abr/12
· votar
Tbm to meio na dúvida entre esses dois, e também o punch box. Pro meu set acho que só vão 2 desses 3 e o Tube Drive, mais um wah e a pedaleira pros efeitos digitais.
Os drives serão pra usar na hora que tiver música que precise trocar do clean pro distorcido em determinados momentos que não dá tempo fazer manualmente no amp. Por um lado é uma pena porque o drive do amp eu curti demais, mas por outro é bom porque o som dos pedais tbm é show.
|
De Ros Veterano
|
# abr/12 · Editado por: De Ros
· votar
Iago_guitar2
"cara o problema vai ser se tu quiser mudar do timbre clean pro limpo."
Mudar do clean pra o limpo é fácil, basta não fazer nada, ou, no máximo, apertar a tecla "sap", uhauhauhauhauha!!!
Se tu ainda não comprou o amp, vê se tu descola um com loop de efeitos! Se bem que eu acabo nunca usando o drive do amp, então no meu caso, não é necessário.
|
Rafa_IBC Veterano |
# abr/12
· votar
De ros Estou ansioso pelos reviews comparativos entre os pedais da Fuhrmann (principalmente Power vs. Punch e Hot Rod vs. Classic 800) e, de preferência, seria bom que fosse com fala. Acho que reviews como esses tem de ficar longos mesmo pra esclarecer bem. Se der pra sair isso vai ser ótimo.
|
De Ros Veterano
|
# abr/12
· votar
Rafa_IBC
Hot Rod vs. Classic 800
O comparativo dos drives está no ar desde ontem!
|
De Ros Veterano
|
# abr/12
· votar
Rafa_IBC
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/285603/
|
|
# abr/12
· votar
De Ros
O amp terá o loop sim. Pretendo ligar o delay no loop pra usar o drive do amp. Em algumas situações já usei delay antes do drive e nunca ficou bom, embolava tudo, velho, dava pra entender nada!
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
De Ros
Mudar do clean pra o limpo é fácil, basta não fazer nada, ou, no máximo, apertar a tecla "sap", uhauhauhauhauha!!!
PASOKPOKSAPOAKSPOASK
Epic Fail. vo parar de postar qndo to com muito sono!
|
De Ros Veterano
|
# abr/12
· votar
Ah, então tá tranquilo!!
Iago_guitar2
Desculpa velho, mas não consegui resistir, hehehehe!!!
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
De Ros
relaxa, erros sao cometidos. obg pelo aviso.
pelo menos deu pra edita, antes que venha um daqueles metidos a fodões e tem chiguem mais que o restart por pequenos erros.
|
Rafa_IBC Veterano |
# abr/12
· votar
De Ros Só vi exatamente agora, estive um pouco ausente da internet.
|
De Ros Veterano
|
# abr/12
· votar
Iago_guitar2
Uhuahuhauhauhauha!! Imagina se alguém vai te xingar por isso! No máximo, uma piadinha engraçada!!!
Rafa_IBC
Tranquilo!! Não fiz falando porque realmente acho que os sons falam por si, e qualquer coisa que eu falasse poderia influenciar as escolhas, ainda mais do pessoal mais novo.
Desconfio até que tem gente (não todo mundo, claro) que preferiu o Rocking Tube só porque viu que ele é valvulado...
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
De Ros
Exagerei pra causar impacto. hahahaha.
Desconfio até que tem gente (não todo mundo, claro) que preferiu o Rocking Tube só porque viu que ele é valvulado...
concerteza, e pq ele tem os 2 pedal. eh um booster neh?
|
De Ros Veterano
|
# abr/12
· votar
Iago_guitar2
Isso, ele tem um boost de ganho que só funciona quanto o drive do pedal está acionado, o que naturalmente aumenta os recursos do pedal (e infelizmente, o valor...)
|