Comprei - Tube Baby EFX

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# abr/12
· votar


daniel.damin: Mas com a entrada da fonte atrás, e não na lateral, certo?

Cara, isso é controverso. Eu prefiro na parte de trás do pedal também.

Falou!

henriquelhrf2
Veterano
# abr/12
· votar


Jandira
Também fiquei loco com o Fulltone Robin Trower que vi num outro tópico...

Timbreira! Mas qual a diferença pra um TS?

daniel.damin
Veterano
# abr/12
· votar


Galera,

Chegou o bichinho. Acabei de abrir a caixinha e olha, que belo acabamento!

Visualmente o pedal é lindíssimo!!! Não poderei testar hoje, porém posso dar minhas impressões visuais sobre ele.

1. Ele é levemente inclinado, ou seja, a parte traseira está em um nível elevado com relação a frente do pedal (onde ficam os botões de acionamento). Isso facilita a visualização dos knobs.

2. Knobs firmes. Nesse quesito faço uma ressalva. Os knobs plásticos não cobrem totalmente seu interior, dessa forma, olhando o pedal em linha reta, ou seja, no mesmo plano, facilmente pode-se ver as porquinhas de aperto. Apenas um detalhe, claro.

3. Arte: Lindíssimo, adesivo de alta aderência e excelente impressão.

4. Construção: Parece um mini tanque de guerra, realmente impressiona pela robustez.

5. Tamanho: Como falei acima, é um MINI tanque, realmente impressiona a "campactez" (se é que essa palavra existe) do pedal. São impressionantes 10,3 x 8 x 4,5.

6. Minha nota pro visual e contrução -> 8,5

Em breve um review da sonoridade e fotos do meu novo amiguinho!!!

Del-Rei
Veterano
# abr/12
· votar


Beleza, cara!!
Ficamos no aguardo das impressões!!

Se puder postar uns sons, a gente agradece, hehehe.

Um aceno de longe!!!

Jandira
Veterano
# abr/12
· votar


henriquelhrf2
Cara, são proximos, mas a granularidade, dinamica e o comportamento da equalização nesse pedal é diferente.

daniel.damin
Legal cara, as caracteristicas passadas são bem parecidas com o meu pedal, parece que nada mudou externamente desde que comprei.

4. Construção: Parece um mini tanque de guerra, realmente impressiona pela robustez.
5. Tamanho: Como falei acima, é um MINI tanque, realmente impressiona a "campactez" (se é que essa palavra existe) do pedal. São impressionantes 10,3 x 8 x 4,5.

Cara vc curtiu essa caixinha de chapa dobrada? Sei lá, acho q ela é bem funcional, mas o acabamento não é legal mesmo...

Boa sorte com o pedal!

daniel.damin
Veterano
# abr/12
· votar


Del-Rei
Ficamos no aguardo das impressões!!

Se puder postar uns sons, a gente agradece, hehehe.


Cara, vou passar tdo que for possível, com relação ao som, só se for um video do youtube, hahaa...mas minha cam é boa, dessa forma pode ser que fique bom!

Jandira
Cara vc curtiu essa caixinha de chapa dobrada? Sei lá, acho q ela é bem funcional, mas o acabamento não é legal mesmo...

Sinceramente esse fato não em encomodou nem um pouco! Acho até legal ele ter esse ar "caseiro / doméstico / artesanal", pois na verdade é isso mesmo que ele é, um pedal artesanal.

Estou bem satisfeito, exceto pelos knobs feios e que não cobrem a parte metálica que fica por baixo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei - Tube Baby EFX