Zoom g1next ou Guitar rig 5?( para meus objetivos)o que acham?

Autor Mensagem
    floriani-guitar
    Veterano
    # mar/12

Ola pessoal, eu uso o guitar rig a algum tempo mas ja to de saco cheio das chiados dele, pensei então em comprar uma interface USB similar a behringer ucg 102 q iria sair 70 reais, eu não tenho amplificador só toco usando um cabo p2 p10 direto no pc para tocar por hobby ou msm gravar usando audacity, coisa simples! então tendo em vista isso q meu objetivo é só usar guitarra pra compor em casa, compensaria eu comprar uma g1 next ou uma interface usb do tipo guitar link? tenho quase certeza que seria em conta o guitar link, mas e esse chiado insuportável?sera q some usando ela? e por outro lado ,parece que é mais facil gravar usando um pedal de verdade pois tem quase zero de chiado e é facil na hora de compor por ex: usando o sonar ou outro programa do tipo. ? o q vcs me dizem? abraço

floriani-guitar
    Veterano
    # mar/12
    · votar

ah lembrando que eu irei pagar 150 reais na g1 next zerada!

strinbergshredder
    Veterano
    # mar/12
    · votar

floriani-guitar
    cara, vc nem tem amp, e a g1 next não tem interface USB...

DE QUÊ TE SERVIRIA A PEDALERIA??? 0.o ??

strinbergshredder
    Veterano
    # mar/12
    · votar

floriani-guitar
    mas falando sério agora cara, pro seu caso, vale 100% mais a pena um guitar link, pra vc usar os programas sem problema...

floriani-guitar
    Veterano
    # mar/12
    · votar

ué pra ligar direto no pc! eu tenho caixas amplificadas no computador e fica legal o som....

strinbergshredder
    Veterano
    # mar/12
    · votar

floriani-guitar
    então vc diz ligar direto em linha, usando ela como um pedal comum na line in, né?

sendo assim, não acho muito jogo não; talvez dê chiados e tal...

sem contar que tudo que vc teria na pedaleira, vc já tem nos programas; um guitar link eu acho melhor...

floriani-guitar
    Veterano
    # mar/12
    · votar

ta certo, vou tentar pega o guitar link, mas vc saberia dizer strinbergshredder,
    os chiados não poderiam estar vindo 50% da rede elétrica? pelo fato de meu pc não estar aterrado? isso conta não conta?

strinbergshredder
    Veterano
    # mar/12
    · votar

floriani-guitar
    bom, conectando a guitarra diretamente ao PC conta e muito sim, mas por meio do guitar link acho que minimiza abruptamente..ehehe...

floriani-guitar
    Veterano
    # mar/12
    · votar

então ja era, vou pegar esse guitar link, valeu ai strinbergshredder , foi prestativo pra caramba, Deus te abençoe, Abraçooo!!!

strinbergshredder
    Veterano
    # mar/12
    · votar

floriani-guitar
    de nada cara, fica tranquilo; tamos aí pra ajudar...

só um conselho que te dou: não se iluda pensando que um guitar link vai te dar resultados semelhantes á uma Fast track ultra...hehehe

com certeza ele vai melhorar muito o som, mas temos de ser realistas ^^

de qualquer forma, é uma boa aquisição; estou pensando em pegar um pra mim tbm...

abraço!!

l.m.g
    Veterano
    # mar/12
    · votar

floriani-guitar
    ué pra ligar direto no pc! eu tenho caixas amplificadas no computador e fica legal o som....
    Se você já gosta do som, deixe como está, vai por mim. Eu tenho um Guitar Link parado aqui e a única diferença que senti diferença é na impedância de entrada. Antes eu usava uma Sound Blaster daquelas antigonas.
    Quer um conselho? guarda o dinheiro e compra um amp. Depois você liga o guitar rig no amp. Fica show de bola.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Zoom g1next ou Guitar rig 5?( para meus objetivos)o que acham?