É possível utilizar as pedaleiras Zoom G1 e G2 USB, ou ainda o Guitar Link no Rocksmith, para ligar

    Autor Mensagem
    Andreziculaxxx
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: Andreziculaxxx


    Galera, esse tópico é muito específico e necessita do comentário de quem possui uma das pedaleiras USB ou o Guitar Link da Behringer e o jogo Rocksmith para PS3, com a finalidade de se ligar uma segunda guitarra no game. Acredito que para o Xbox seja a mesma coisa.

    Preciso ligar uma segunda guitarra no jogo e estava pensando se as pedaleiras da Zoom G1 ou G2 com USB, podem fazer a vez do cabo original do jogo. Quem sabe o Guitar Link também funcione!

    Um cabo original custa R$ 160,00, e teoricamente só serve para o jogo. Já a pedaleira serve para meus estudos com fone (moro em um apartamento), pode ser ligada em um ampli, na CPU para gravar e custa pouco mais de R$ 250,00. O Guitar Link Behringer custa R$ 130,00 e reconhecidamente é uma boa placa de som para PC.

    Em maio o game sairá para PC e se isso for possível pode ajudar um monte de gente aqui. Além do que acredito valer mais a pena a pedaleira Zoom, que mesmo com suas limitações ainda possui mais recursos do que um único cabo ou o guitar link.

    Obs.: Não existe tópico específico para o assunto, apenas alguns que tratam separadamente os produtos e se faz necessária a experiência de quem possua a combinação de equipamentos para a resposta deste tópico.
    O cabo do jogo converte o sinal da guitarra em digital e funciona em PC.

    Andreziculaxxx
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Tentei até em fórum gringo, mas lá eles também não podem testar as possibilidades acima.

    clebergf
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Andreziculaxxx

    Cara o jogo para PC não saiu ainda, talvez por isso vc não ache as respostas...pois com certeza no PS3 e 360 isso não funciona, tem até um tópico do jogo com review rolando ai, fecha esse e comenta lá, qdo sair o jogo eu irei testar essa parada com o guitar link.

    Andreziculaxxx
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    clebergf

    É cara eu sei do tópico, mas como ele ficou restrito apenas a avaliação do jogo tive que abrir esse.

    Realmente é muito específico o assunto e talvez tivesse até que envolver o tópico fixo de equipamentos de gravação e ligação ao PC, mas ...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a É possível utilizar as pedaleiras Zoom G1 e G2 USB, ou ainda o Guitar Link no Rocksmith, para ligar