Autor |
Mensagem |
Rafa_IBC Veterano |
# mar/12
· votar
Legal, mas da linha antiga, senti falta do Lead Drive. Será uma pena se ele não for mais fabricado, para mim, ele parece ter um timbre bem mais legal e versátil do que o Power Drive.
Mas, De Ros, você sabe quanto aos pedais maiores como o High Gain e o Super Metal Drive? Será que vão compactar eles também?
|
De Ros Veterano
|
# mar/12
· votar
Rafa_IBC
Cara, desconfio que essa linha maior, com 5 potenciometros, não vai diminuir não. Então , de-lhe High Gain grandão, que é só alegria!!
|
Mr.Guitarlherme Veterano |
# mar/12
· votar
aee
|
De Ros Veterano
|
# mar/12
· votar
Mr.Guitarlherme
Uhauhauhauha!! Tava com o link no control c para postar aqui!!
Muito massa!!!!
|
Stevan Guitarr Veterano |
# mar/12
· votar
De Ros Eu tbm . ksaoska Massa
|
# mar/12
· votar
Pessoal da Fuhrmann só deixam desejar na Loja virtual que sempre ta em manutenção. ;S
|
# mar/12
· votar
|
maze Veterano |
# mar/12
· votar
Animal esse phaser
|
AndersonMatos Veterano |
# mar/12
· votar
Edu Ardanuy ma Fuhrman? Muito louco hein...
|
AndersonMatos Veterano |
# mar/12
· votar
Sabia que ia curti o som do classic 800.Lembra muito o drive de um amp valvulado, sério candidato a ser o meu primeiro pedal analógico hehhe Já tô juntando minha moedinhas.
|
Rafa_IBC Veterano |
# mar/12
· votar
Ainda não acredito que não relançaram o Lead Drive, bom de qualquer maneira, acho que pra linha de drives falta um pedal que comute um drive pesado com timbre vintage, tipo o fuzztortion da NIG. Mas talvez até exista e eu não saiba.
|
De Ros Veterano
|
# mar/12
· votar
Rafa_IBC
Talvez seja o High Gain que tu está buscando!
|
Rafa_IBC Veterano |
# mar/12
· votar
De Ros Talvez mesmo. Mas, pelo seu review eu achei que não daria certo uma vez que eu já tenho o Super Metal Drive pra distortion "ultra high gain". Até lancei uma pergunta/comparação entre o Lead Drive e o High Gain. Na verdade, o que eu procuro é uma distorção pesada, (mas nada exagerado para eu tambem poder usar como um distortion não-high gain. Não sei se estou falando direito, mas é isso) e um overdrive mais forte que o Tube Drive que eu também já tenho. Nesse caso pensava no Hot Rod. Mas vou esperar pelos testes do Classic 800 para decidir.
|
De Ros Veterano
|
# mar/12
· votar
Rafa_IBC
É aquela coisa - O Hot Rod é um overdrive excelente, mas não tem um ganho muito alto (boostado pelo tube drive é incrivel). O High Gain é maravilhoso, e, com o drive no minimo, se tu souber usar o volume da guitarra, fica muito massa, mas não tem a mesma dinâmica que um overdrive, mais ou menos a mesma coisa que o Lead Drive.
|
be5 Veterano |
# mar/12
· votar
Sou de Sp galerinha e queria muito saber onde consigo achar esses pedais pra testar, e se gostar, comprar :D
Alguém sabe me dizer?
|
Rafa_IBC Veterano |
# mar/12
· votar
Isso é mais ou menos o que eu penso: um overdrivre um pouco mais forte que o TD e uma distorção menos forte e mais versátil que o SMD. Se o high gain é quase o mesmo que o Lead Drive, provavelmente será minha próxima aquisição. Já pro overdrive, mesmo sabendo que o Hot Rod é bom, vou esperar pra ver qual é a do Classic 800 e depois decidir. Valeu De Ros!
|
De Ros Veterano
|
# mar/12
· votar
be5
Uma dica - Vai na loja mais próxima e pergunta isso. Tenho certeza que se tu e mais algumas pessoas fizerem, o pessoal da loja vai entrar em contato com a marca!
Mas não pede para os vendedores, pede logo pra o gerente...
Rafa_IBC
Aguardemos!!!
|
Voulk Veterano |
# mar/12 · Editado por: Voulk
· votar
Também tenho um Hot Rod e é um baita pedal mesmo muito legal, e meu deus que GAS que deu agora, tomare que o De Ros tenha novamente a chance de fazer os reviews.
|
Sauro Veterano |
# mar/12
· votar
Gasss
|
De Ros Veterano
|
# mar/12
· votar
Voulk
Tomara mesmo, seria demais!!!
Sauro
Uhauhauhauha, sei como é...
|
Sauro Veterano |
# mar/12
· votar
Agora que vi o vídeo do Ardanuy...
Em que pese o talendo do Ardanuy, o cara não tem muito contexto.
Ele falou do Classic 800 e não foi nada convincente. Review tosco! Parece que o maluco está fazendo o teste do pedal de forma forçada.
Totalmente diferente do autor do tópico.
|
De Ros Veterano
|
# mar/12
· votar
Sauro
Muitíssimo obrigado, velho!!!
|
Grimc Veterano |
# mar/12 · Editado por: Grimc
· votar
De Ros Pow, acabo de gastar o dinheiro pra equipo de um ano inteiro numa guita nova e vc me vem com essa agora....
O Tube Drive novo mudou alguma coisa no som ou apenas estéticamente? Pq foi o que me deu mais GAS nesse momento
A julgar pelo nome, esse Classic 800 pretende pegar uma dist na linha dos Marshall, sei lá... Me deixou com uma curiosidade tremenda. Aquela GAS de Buy before you Try, hasuhsauhsa
|
De Ros Veterano
|
# mar/12
· votar
Grimc
Eu ainda não tive a oportunidade de testar nenhum dessa linha nova, mas, pelo o que eu entendi, são rigorosamente os mesmos pedais, só com visual e tamanho diferentes!
To muito curioso com o classic 800 também!
|
Shimu Veterano |
# mai/12
· votar
Ainda não acredito que não relançaram o Lead Drive, bom de qualquer maneira, acho que pra linha de drives falta um pedal que comute um drive pesado com timbre vintage, tipo o fuzztortion da NIG. Mas talvez até exista e eu não saiba. Cara se vc puder experimente o BIG fuzz da fuhrmann , se vc ta pensando em algo nessa onda fuzz porem mais pesado e com graves mto definidos!!! Abraço.
|
Felippe Rosa Veterano |
# mai/12
· votar
Grimc A julgar pelo nome, esse Classic 800 pretende pegar uma dist na linha dos Marshall, Quando ví o vídeo do De Ros demostrando, foi a primeira coisa que me lembrou, um plexi/JCM 800, ótimo timbre ! Abçs
|
De Ros Veterano
|
# mai/12
· votar
Shimu
É um Fuzz bem massa mesmo!
Felippe Rosa
É bem por aí!!
|
Michel Top Veterano |
# mai/12
· votar
De Ros Curto muito o Tube Drive para trabalhar como booster (principalmente em amplis valvulados) ou como drive, principalmente junto com o single do braço em teles e stratos. Fica show!
|