Placa de pedal, como fazer?

    Autor Mensagem
    Stifller.
    Veterano
    # mar/12


    Eu procurei e nao achei, eu tenho um trabalho da escola e vou fazer um mini fuzz. Só q eu nao sei como se faz a placa, eu nao tenho impressora a laser, eu queria um modo manuale detalhado se for possivel.

    EDITADO PELA MODERAÇÃO

    Vide regra 1.3.

    Há dezenas dê tópicos sobre o tema!

    WebTiago
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    eu nao tenho impressora a laser
    Leva em uma gráfica ue. Fica baratinho.

    tomatelol
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    www.handmades.com.br/forum Vai seção tutoriais que voce acha

    Stifller.
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    up

    LeandroP
    Moderador
    # mar/12
    · votar


    Stifller.

    Você quer saber como transferir as trilhas do projeto pra placa? É essa a sua dúvida?

    Se for, te digo que nunca fiz desta maneira. Mas ouvi dizer que aquelas folhas utilizadas em transferências de desenhos pra camisetas funcionam, e que depois é só reforçar (ou corrigir algum defeito) com a caneta especial.

    Boa sorte!

    Stifller.
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    nao tem como comprar aquela placa pronta?

    LeandroP
    Moderador
    # mar/12 · Editado por: LeandroP
    · votar


    Stifller.

    O transfer precisa ser feito em impressora laser, mas se você pensar bem, as máquinas copiadoras (xerox) também reproduz a laser. Então você pode levar o seu desenho (impresso em casa numa jato-de-tinta por exemplo) em uma copiadora e gastar aí uns R$ 0,20/folha.

    http://www.editorialbolina.com/elektor/downloads/placasCI.pdf

    Já a placa com o circuito impresso acho meio complicado. Aí tem que pesquisar.

    LeandroP
    Moderador
    # mar/12
    · votar


    A propósito, tem na busca:

    http://forum.cifraclub.com.br/?q=mini+fuzz+bertola&sa=Buscar&domains=f orum.cifraclub.com.br&sitesearch=forum.cifraclub.com.br&cx=partner-pub -7284698113143250%3A7103296851&forid=1&action=buscagoogle&ie=ISO-8859- 1&oe=ISO-8859-1&cof=FORID%3A11&hl=pt

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Placa de pedal, como fazer?