Beep chato com interface usb

    Autor Mensagem
    RenatoRamiro
    Veterano
    # fev/12


    É o seguinte, comprei uma interface usb pra conectar minha guitarra. Mas sempre que conecto a interface e abro o garageband ou guitar rig, fica dando uns beep beep beep sem fim. Já testei no windows e fica a mesma coisa.

    Alguém já passou por isso?

    Alex guitar man
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    RenatoRamiro

    É alto ou é la no fundo, bem fraquinho??

    RenatoRamiro
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Se eu aumentar bastante o volume da interface fica bem alto. Mas pra tentar diminuir esse beep, eu deixo o volume da interface baixo e aumento o amplificador. Mas ainda assim dá pra ouvir o beep.

    Alex guitar man
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Ja vi algumas placas de som fazer isso, não sei dizer o que é.... eu tenho esse problema, mas ao contrario de seu é muito baixo...

    Jonatas Edward
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    é tipo o bip de quando aperta mais de 3 teclas ao mesmo tempo?(Gamers entendem isso).
    Se for, é porque o hardware não da suporte a tantos comandos de uma vez, logo, teria de arranjar um hardware que suporte.

    RenatoRamiro
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Alex guitar man quando estou no windows rodando o guitar rig, dá p aguentar o beep. Mas qdo coloco no Mac fica insuportável, muito alto.

    Jonatas Edward o beep é parecido com o dos games. Mas eu axo que o Mac tem hardware pra suportar vários comandos de uma vez.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Beep chato com interface usb