IK Multimedia Stealth Pedal - Interface e controlador USB

    Autor Mensagem
    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # ago/09


    É isso ai pessoal. Alguém já viu um? Será que presta?
    Parece ser legal heim. É da IK Multimedia. Pelo visto já vem com Amplitube e mais algumas coisinhas. Pelas opções dadas, deve ser muito versátil, resta saber se presta e se vale o preço.
    Stealth Pedal - site oficial IK multimedia
    Para os políticos que estiverem interessados na compra

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Errrr... pelo jeito no Brasil não vai vender bem...

    parma
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    comenta la no marshal X gianini

    ogaitnas
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    parece interessante, tem entrada para um footswitch, mais um pedal de expressão, ou seja o básico dá para controlar por ele na boa, o spec da interface parece bom..

    e a entrada stereo é legal para ligar 2 instrumentos ao mesmo tempo hehe

    Gasparzim
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    apesar desse tópico ser de agosto eu ainda não tinha visto isso

    legal... será q já tem por aqui?

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/09
    · votar


    Sei lá... A imagem que me passou, lá no site da IK, é que tá mais pra um brinquedo que pra um pedal "sério". Com U$200,00 eu compro um Floor Pod Plus, por exemplo.

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Eu ainda não vi no Brasil. Tem que lembrar que boa parte do preço é devido ao amplitube.

    b10
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Fala galera...
    O Stealth pedal é um interface na forma de wha mas não é um simples pedal de efeito, vem com o Amplitube, agora então já rola até o "3"...
    Tenho um Stealth e tbm um iRig, são fantásticos...
    Sempre que tenho dúvidas, troco emails com o Daniel Boatman da IK...
    Quem quiser saber mais me dê um tok q passo o email...
    Vlw!!

    b10
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    http://www.guitarload.com.br/
    Acabo e ver uma review mto legal sobre o iRig nesse site.
    Depois de logado, pode baixar paradas, edições antigas e atuais...
    Tbm matéria sbr Stevie Ray Vaughan, efeitos, guitas...ótimo visual, pra Mac e PC.
    Vlw!

    Floyd N Roses
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    POw gente...curtí essa interface!!! Parece sê beemmm legalzinha mesmo!!! =]]]


    Ví na >GUITAR CENTER< [que pro 'desavisados'...agora envia pro Brasil]...e ela ta saindo por 660 reais [já com frete e imposto]!!!


    Mas o que eu fico pensando é...será que compensa??!!! Será essa Stealth 'MELHOR' que uma >ALESIS< [100 reais mais barata] ou ATÉ MESMO que uma >INTERFACE E-MU< [que...inclusive...sai o MESMO PREÇO da Stealth]...só porque é em formato de pedal de expressão [que...inclusive...se alguém puder me dizer qual é a real função disso...eu agradeço... ;D]!!! õ.ô



    Mas então...aí fica a dúvida...

    ...será que essa Stealth compensa MAIS que uma >E-MU< ou até mesmo que uma 'aclamada' >FAST TRACK PRO< [essa já no Mercado Livre]??!!! õ.Ô




    Abração procêis!!! ...o/

    ogaitnas
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Floyd N Roses

    nmho tanto a fast track qto a e-mu são bem mais negócio que o stealth pedal... eu não colocaria uma interface no chão para pisar, chutar, derramar algo em acidente.. e etc... e nos specs apesar do stealth pedal funcionar em 24bit tb... ele só vai até 48khz, e isso faz ele ter mais latência do que as outras duas interfaces...

    Eu pegaria ou a m-audio ou a fast track pro e depois pegaria um fcb1010 de controlador midi que vai no chão e etc... claro se for gastar mais pode pegar aquele da roland que é meia completo ainda... mas ele custava mais que uma gt10 há um tempo atrás...

    Floyd N Roses
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    ogaitnas
    OPAA cara...era isso mesmo que eu tava pensando!!! Se pah...essa Steath deve tê MAIS contras do que prós [até mesmo por isso tudo que vc disse]!!! o.ô


    VALEU man!!! Confirmô o que eu tava achando!!! ;D


    Ahhh...e se dé pra dá uma 'passadinha' lá no tópico que eu abrí [pra escolhê entre a E-MU e a M-AUDIO]...eu agradeço mutcho!!! \m/ ... ^^




    ...o/

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Floyd N Roses
    Vou passar lá. Também estou atrás de uma interface.
    Não conhecia a E-MU.

    Floyd N Roses
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Dark Fallen Angel
    Belezaa caara...VALEU!!! o///

    b10
    Veterano
    # jan/11
    · votar



    iRig Mic - IK Multimedia

    silva junior
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    neste video eu apresento um
    pedal que fabriquei gastei ums 50 reais
    ttp://www.youtube.com/watch?v=g-uynE8vLo8

    Dr LOHBU
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    Mas pra simular um pedal, ele só serve pra pedal estilo WAH, que tem todo aquele movimento, ou também serve pra pedal que só tem liga e desliga como os de drive?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a IK Multimedia Stealth Pedal - Interface e controlador USB