| Autor | Mensagem | 
| RenatoRamiro Veterano
 | # fev/12 

É o seguinte, comprei uma interface usb pra conectar minha guitarra. Mas sempre que conecto a interface e abro o garageband ou guitar rig, fica dando uns beep beep beep sem fim. Já testei no windows e fica a mesma coisa.

Alguém já passou por isso?

| 
| Alex guitar man Veterano
 | # fev/12 · votar

RenatoRamiro

É alto ou é la no fundo, bem fraquinho??

| 
| RenatoRamiro Veterano
 | # fev/12 · votar

Se eu aumentar bastante o volume da interface fica bem alto. Mas pra tentar diminuir esse beep, eu deixo o volume da interface baixo e aumento o amplificador. Mas ainda assim dá pra ouvir o beep.

| 
| Alex guitar man Veterano
 | # fev/12 · votar

Ja vi algumas placas de som fazer isso, não sei dizer o que é.... eu tenho esse problema, mas ao contrario de seu é muito baixo...

| 
| Jonatas Edward Veterano
 | # fev/12 · votar

é tipo o bip de quando aperta mais de 3 teclas ao mesmo tempo?(Gamers entendem isso).
 Se for, é porque o hardware não da suporte a tantos comandos de uma vez, logo, teria de arranjar um hardware que suporte.

| 
| RenatoRamiro Veterano
 | # fev/12 · votar

Alex guitar man quando estou no windows rodando o guitar rig, dá p aguentar o beep. Mas qdo coloco no Mac fica insuportável, muito alto.

Jonatas Edward o beep é parecido com o dos games. Mas eu axo que o Mac tem hardware pra suportar vários comandos de uma vez.

|