pedais de efeitos essenciais para determinados estilos.

    Autor Mensagem
    LuizRezende
    Veterano
    # fev/12


    ae galera, to com grana pra comprar 4 pedais de efeitos, já tenho o turbo distortion DS-2, e quero comprar mais 4 efeitos, vocês acham melhor comprar todos da BOSS mesmo? e eu toco bandas especificas...

    Guns N' Roses - (80% do meu repertorio)
    AC/DC
    Kiss
    Metalica

    é isso ai, desde já, agradeço.


    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."


    Seu tópico, que você sequer participou:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/280486/

    Doggy
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: Doggy
    · votar


    Sempre digo: Se não sabe o que comprar, não compre nada!

    BuriedAlive
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    LuizRezende
    Tu já fez um tópico identico a esse a 20 dias, precisava criar outro?
    Se não sabe o que comprar, não compre nada! ²

    afonso727
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Cara eu prefiro mxr, tipo acho mil vezes melhor, e com relação aos pedais, acho que ta faltando um chorus, um delay, um wah wah e um overdrive

    Julima
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Se vc esta começando a montar seu set de pedais nao esqueça de uma boa fonte e se vc toca em banda acho essencial algum afinador.
    Em relaçao aos efeitos acho que um overdrive e delay sao quase obrigatorios em qualquer set. No seu caso acho que vai bem um wah wah .
    Se vc tem dinheiro diria pra vc pesquisar outras marcas, acho boss um marca confiavel, mas nem de longe a melhor... Ha varios topicos sobre cada efeito onde voce vai poder pesquisar uma boa opçao para cada um deles ...

    victor.gomes
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    LuizRezende

    Vc já tem um bom amp e uma guitarra bacana?

    Na minha opinião, vc pode montar um setup de pedais de R$10.000,00... se nao tiver um bom amp e uma guitarra legal não vai adiantar nada!

    Primeiro, pra tocar o que vc citou, usa o drive/dist do amp, aí ja se resolve grande parte do "problema", compra um overdrive pra boostar o amp, um delay (ligado no loop, se não quando usar o drive do amp vai ficar tudo embolado) e um wah... isso aí é 90% do som dos caras que vc citou.

    Guitarra e amp bom em primeiro lugar, os pedais são só pra dar uma cor...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a pedais de efeitos essenciais para determinados estilos.