Autor |
Mensagem |
LuizRezende Veterano |
# fev/12
ae galera, to com grana pra comprar 4 pedais de efeitos, já tenho o turbo distortion DS-2, e quero comprar mais 4 efeitos, vocês acham melhor comprar todos da BOSS mesmo? e eu toco bandas especificas...
Guns N' Roses - (80% do meu repertorio) AC/DC Kiss Metalica
é isso ai, desde já, agradeço.
"1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."
Seu tópico, que você sequer participou: http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/280486/
|
Doggy Veterano |
# fev/12 · Editado por: Doggy
· votar
Sempre digo: Se não sabe o que comprar, não compre nada!
|
BuriedAlive Veterano |
# fev/12
· votar
LuizRezende Tu já fez um tópico identico a esse a 20 dias, precisava criar outro? Se não sabe o que comprar, não compre nada! ²
|
afonso727 Veterano |
# fev/12
· votar
Cara eu prefiro mxr, tipo acho mil vezes melhor, e com relação aos pedais, acho que ta faltando um chorus, um delay, um wah wah e um overdrive
|
Julima Veterano |
# fev/12
· votar
Se vc esta começando a montar seu set de pedais nao esqueça de uma boa fonte e se vc toca em banda acho essencial algum afinador. Em relaçao aos efeitos acho que um overdrive e delay sao quase obrigatorios em qualquer set. No seu caso acho que vai bem um wah wah . Se vc tem dinheiro diria pra vc pesquisar outras marcas, acho boss um marca confiavel, mas nem de longe a melhor... Ha varios topicos sobre cada efeito onde voce vai poder pesquisar uma boa opçao para cada um deles ...
|
victor.gomes Veterano |
# fev/12
· votar
LuizRezende
Vc já tem um bom amp e uma guitarra bacana?
Na minha opinião, vc pode montar um setup de pedais de R$10.000,00... se nao tiver um bom amp e uma guitarra legal não vai adiantar nada!
Primeiro, pra tocar o que vc citou, usa o drive/dist do amp, aí ja se resolve grande parte do "problema", compra um overdrive pra boostar o amp, um delay (ligado no loop, se não quando usar o drive do amp vai ficar tudo embolado) e um wah... isso aí é 90% do som dos caras que vc citou.
Guitarra e amp bom em primeiro lugar, os pedais são só pra dar uma cor...
|