duvida boss gt-10 4 cable method.

    Autor Mensagem
    ssantoss
    Veterano
    # fev/12


    desculpem se ja existe um topico parecido, mas eu procurei e nao achei.

    meu alien rocket 30 chegou, muito bom funcionando tudo direitinho, como ele possui loop (loop serial valvulado, acho que trabalha em -10db) eu quero usar minha boss gt-10 para efeitos antes e depois do pre, para isso teria que usar o 4 cable method, nao achei muito coisa sobre ele na net, mais eu conssegui fazer ele, as ligacoes estao assim -

    guitarra -> input pedaleira
    send pedaleira -> input do ampli
    send do ampli -> return pedaleira
    saida l/mono pedaleira ->return do ampli

    creio que estaja certa, eu ja configurei os efeito na cadeia, mas estou com alguns problemas.
    1- o som, quando a pedaleira esta no "circuito" (mas com todos efeitos desligados) o som sai mais brilhante (como se tivesse um botao de bright com uma configuracao alta) e alem disso o som cruncha mais facilmente, quase que impossibilitando de tira um som limpo.
    2- algumas vezes quando eu aumentei o som e o ganho parece que o ampli comessou a assuviar, como se o som estivesse saindo de ma flauta.
    ps- uso uma epiphone lespaul, a pedaleiraesta setada para ser usada no loop de um combo.

    muito obrigado a todos desde ja.

    ssantoss
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    algtuem?

    ssantoss
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    up.

    MauricioBahia
    Moderador
    # mar/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    ssantoss

    Esse tópico relacionado não ajudou?

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/142337/

    Outros Relacionados: http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/281764/relacionados.html

    Abs

    ssantoss
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    MauricioBahia , vlw pelos topicos, o 1 eu ja havia lido, antes de postar eu ja havia pesquisado, tanto aqui quanto em foruns americanos, ate conssegui sanar algumas da mina duvidas, mais ainda nao conssegui achar nenhuma resposta que me ajudasse com esses problemas mais especificos, se alguem puder me ajudar
    ficarei grato.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvida boss gt-10 4 cable method.