Autor |
Mensagem |
superick Veterano |
# fev/12
fiu na loja 1001 sons de campinas e o homem me ofereceu a pedaleira dele (uma boss me 25) por 400 reais sem fonte e eu compraria a fonte lá na loja msm... mas falei pra ele que essa semana eu vou lá pra ver o estado da pedaleira... compensa? por se naum for comprar essa vou comprar uma g1x nova... vlw toco na igreja preciso de boas distorções, boas simulações de amp, e boas modulação principalmente chorus... vlw galera
|
-King Veterano |
# fev/12
· votar
superick Se tiver funcionando direitinho compensa sim. Ela é muito superior a G1x.
|
superick Veterano |
# fev/12
· votar
eu sei q ela é muuuito superior a g1x... mas ira ser minha primeira pedaleira entaum eu naum sei se vou saber se tiver com problema... e até eu descobrir vai demorar... entaum quero saber quais os problemas mais aparentes que uma pedaleira usada pode conter vlw
|
-King Veterano |
# fev/12
· votar
superick Não sair som, desligar sozinha, veja o estado de conservação dela...
|
superick Veterano |
# fev/12
· votar
Isso com certeza vou fazer... mas tambem vou checkar os footwicks pra ver se tem algum problema... o problema eh que ele naum vai trazer com a fonte e pra mim testar eu vou ter comprar lá... e a fonte original esta 100 reais... mas vai ser o jeito... lá pra quarta, quinta ou sexta vou lá falar e ver a pedaleira e se tudo der certo segunda feira jah vou estar com ela... e awe posto um review da minha 1° pedaleira... vlw + uma pergunta ela eh boa ao ponto de ligá-la direto na mesa de som da igreja... ou vou ter que levar meu cubo... (meteoro) 15 wats mas mes que vem vou ganhar do meu pastor um cubo de aproximadamente 150 wats .... e awe vai ser uma sonzera... vlw responde a pergunta PF
|
Felippe Rosa Veterano |
# fev/12 · Editado por: Felippe Rosa
· votar
superick Cara, pode ir na Me 25, ficaria uns 700,00 ou mais nova e com fonte....
+ uma pergunta ela eh boa ao ponto de ligá-la direto na mesa de som da igreja Dá sim, mas ligue - a pela saída de Fones(RecOut/Phones) que tem simulação de caixa, acredito que assim não precisará de amplificador... Agora, não precisava ter criado esse tópico, tem um com o mesmo título que você respondeu também, podia usar ele... Aposto que é tu Penta_Blues,hehehe Abçs
|
superick Veterano |
# fev/12
· votar
ela lá na loja nova obviamente estava 830 reias com fonte...
|
superick Veterano |
# fev/12
· votar
ajuda awe...
|
Dark_Dunha Veterano |
# fev/12
· votar
superick O preço tá bom, funcionando perfeitamente e em bom estado de conservação, vale a pena. Cara... ela funciona com pilhas, se não me engano são 6 do tipo AA, veja direito no net pra ter ctz. Compre pilhas de boa qualidade e teste na hora!
|
superick Veterano |
# fev/12
· votar
noss vlw cara entaum vou testar com pilhas... uma luz no fim do tunel.... obg cara mas e bateria tbm serve ou so pilhas msm...
|
superick Veterano |
# fev/12
· votar
...
|
-King Veterano |
# fev/12
· votar
superick ...
Qual é a sua dúvida cara? Você fez vários tópicos e o pessoal já esclareceu suas dúvidas, o que é agora?
|
superick Veterano |
# fev/12
· votar
soh tenho mais uma duvida... como utilizar o pedal de expressão... por exemplo na g1x tem um botão ao lado que muda o efeito do pedal.... e na boss me-25... -King foi mal mas eu vou testar daqui a pouco(s) dia(s)... e preciso saber disso cara depois eu paro de encher o saco...
|
superick Veterano |
# fev/12
· votar
-King esse é o meu primeiro tópico sobre essa pedaleira.. entaum veja direito antes de sair falando...
|
-King Veterano |
# fev/12
· votar
superick esse é o meu primeiro tópico sobre essa pedaleira
Não, não é: http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/281338/
Procure o manual da pedaleira no site da Boss e descubra cara, vou até deixar o link pra você: http://www.bossus.com/backstage/product_manuals/?group=2
|
superick Veterano |
# fev/12
· votar
-King esse é o 2° topico cara... fika tranquilo...
|
superick Veterano |
# fev/12
· votar
-King mas mesmo assim vlw cara
|
superick Veterano |
# jun/12
· votar
Jah comprei a pedaleira faz uns 3 meses jah sei mecher e tal! Quero saber! Posso usar um pedal junto a pedaleira? E se puder eu coloco em qual cadencia?
|
Felippe Rosa Veterano |
# jun/12
· votar
superick Posso usar um pedal junto a pedaleira? Pode, tanto antes quanto depois da pedaleira, eu uso minha me 70 com um pedal Boss super overdrive (SD-1) depois dela, uso como boost de volume e inevitavelmente, de médios, fica muito bom... Abçs
|