qual desses dois flanger são melhores?

    Autor Mensagem
    yanzildo
    Veterano
    # fev/12


    olá galera, tô indo comprar um pedal de flanger e tô em dúvida entre esses dois: o flanger da GROOVIN, e o IBANEZ soundtank flanger.
    pra quem não conheçe o soundtank já que ele é um pouco ''incomum'' segue uma demozinha dele, ele é o pedalzinho PRETO da ESQUERDA.
    que já tiver lido alguma review, ou já tiver testado algum desses dois, plz deixem um comentário aqui, preciso comprar um flanger urgente, vlw;


    Evertoncandan
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    os pedais groovin muita gente diz que eh copia dos pedais Boss, mas não sei te dizer se ele eh bom ou não, só testando mesmo...agora esse ibanez parece legal, embora eu não entenda muito de flanger pois quase não uso, mas uma coisa eu digo: que pedalzinho mais feio esse hein...hehe

    abração

    yanzildo
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    concordo cara, uma aberração msm, ehuaehueha. mas no fundo no fundo o som conta mais. obrigado pela opinião.
    up.

    yanzildo
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    up

    yanzildo
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    up. me ajudem, to numa duvida cruel e nao tenho aonde testart os pedais.

    douglas_agostinho
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    E os BOSS BF3 ou BF2? Eu tenho o BF3, ele é muito bom! Desses 2 que você citou, eu iria no Ibanez sem dúvida!

    Abraço

    yanzildo
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    poxa amigo, tô sem dinheiro pra boss, se eu tivesse iria sem dúvida no bf-3 obrigado pela opinião
    abraço.

    Joe Walker
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    yanzildo

    Eu tenho um Flanger da groovin, eu acho que ele não tem muita pegada, fraco, tem muito agudo pouco médio e quase nada de grave quando acionado, pelo menos para o tipo de som que uso, rock and roll 70´s, alguma coisa de 80 e 90, sei lá, não compraria novamente, quebra o galho, mas tem que quebrar a cabeça pra achar uma regulagenzinha razoável, boss é bem legal, de repente compensa esperar um pouco mais e comprar um boss a diferença de preço é pouca, se vc comparar o groovin novo com o boss bf2 ou 3 usado, coisa de 80 a 100reais, não que o boss seja uma maravilha, mas pelo menos é muito melhor que o groovin, na minha humilde e modesta opnião.

    Já esse pedalzinho do vídeo, parece ser legal, mas o esquema seria vc mesmo testar com suas coisas, se possível ambos os pedais que está na dúvida.

    Abraço

    yanzildo
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    [/b]Joe [b]Walker vlw pela ajuda, pretendo ir testar na loja esse preto ibanez, pq pelo o que vc me disse o groovin é furada.
    se o ibanez não for legal tbm, vou fazer o que vc recomendou mesmo, juntar mais um pouco e pegar um boss.
    vlw, obrigado pela ajuda

    louis
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Cara, ja notei ha um tempinho que essa serie 3 de modulacoes da Boss tem sons mais artificiais. Absolutamente, nao sofro da sindrome do vintage, mas toquei com o BF 2 por uns meses e sem duvida, o som dele eh mais denso e mais convincente que o BF 3. E notei a mesma coisa com o phaser e o chorus da boss, essa nova geracao tem o som "doce" demais (sabe aquela historia quando o suco ta fraco e vc poe mais acucar pra ver se ele da mais gosto?)

    louis
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Entao, so pra continuar, se o groovin for clone do BF3 eu fugiria dele, nao por ser clone, mas sim por qual pedal ele foi clonado..... Esse ibanez soou bem, mesmo com sua feiura oitentista

    Marc Snow
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Esse Flanger preto foi uma serie chamada Soundtank

    leito
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Esse oliver aqui é a copia do BF-2 da boss.Eu tenho ele, e acho bacana, seu unico problema é que ele da um boost muito forte no som, mas diversos pedais fazem isso, ate mesmo o phase 90. É uma opção boa e barata de flanger. Abraço.

    BF-20

    yanzildo
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    vlw galera, pela ajuda, acabei peando um boss bf-2 usado.
    ele dá um boostzinho no som quando acionado mas pareçe ser bem legal. ainda não deu tempo de testar direito, até pq nunca tive um flanger e não sei direito o que cada knob faz direito...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual desses dois flanger são melhores?