Qualidade dos pedais da boss

    Autor Mensagem
    Vander Wylde
    Veterano
    # fev/12


    Galera seguinte, estou com muita vontade de montar em set de pedais, sempre tive vontade porém até hoje só toquei com pedaleira, então não tenho muito conhecimento... Minha dúvida é em relação a marcas, não tenho muita referência com relação a isso, a marca que eu conheço e achava que era top é a BOSS, porém vi em uns fóruns que muita gente reclama, diz que a BOSS não sabe fazer distorção, diz que a BOSS não é top e bla bla bla, então fiquei meio com o pé atrás, por isso queria perguntar a você o que acham dos pedais da boss? Por exemplo, pesquisei alguns efeitos pra começar meu set de pedais, seriam eles, Blues Driver, Super Overdriver, Chorus e Wah Wah, talvez um distortion também pra algo mais pesado, só que o problema é que todos esses eu pesquisei apenas da BOSS que era minha referência, poderiam me apresentar outras marcas que consideram melhor que a BOSS para esses efeitos que eu descrevi?

    Valew!!!

    _________________________________


    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    Chines da Padaria
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Vander Wylde

    1- não importa se eh top ou n, tem que agradar seus ouvidos
    2- Blues driver, overdrive ,não precisa de tudo isso, um overdrive so ja eh suficiente
    3- wah wah vc pode ver o cry baby por exemplo, que eh referencia e n eh da boss...
    4- Boss eh excelente sim!!!! tem quem goste tem quem n goste...
    5- Veja 2 coisas: Construção do pedal (se eh resistente) e som....
    Gostando dos 2, a marca eh o de menos....

    juninholiveira
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Boss tem qualidade, mas quando vc ouve que alguem não gostou da distorção, quer dizer que não gostou do timbre, mas a contrução do pedal, etc é boa sim, boss é referência, se vc gostar do timbre de algum pedal deles, vai em frente.

    E com Wah Wah veja o Crybaby, da Dunlop, muito bom ele, referencia de Wah Wah.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qualidade dos pedais da boss