Moogerfooger Mf-108 vale a pena?

    Autor Mensagem
    cabeeloluthier
    Veterano
    # fev/12


    Oba, então povo, eu tenho o seguinte set:
    Behringer Noise Reducer
    Big Muff Pi Tone / Wicker
    Fuhrmann Metal Drive
    Crybaby GCB-95

    E eu to pensando em pegar um bom chorus (Small Clone / Boss CE 20) e também um Delay (Hobbertt / BOSS DD-3 / Danelectro PB&J) PORÉÉÉM eu vi alguns vídeos do Moogerfooger MF-108 e me interessei (por ter chorus, delay, tremolo e phaser) mas essa coisinha custa caro. E pelas minhas contas, não vale a pena importar um. Então eu queria saber o seguinte, vale mais a pena eu mandar fazer um clone desse Mf108 modificado? ou desencano dessa de Moogerfooger e compro um chorus e um delay separado?

    dês de já agradeço a participação de todos. abraço

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/12
    · votar


    cabeeloluthier

    Vixi!!! Não conheço esse Moogerfooger Mf-108, mas os "profissas" usam! Vi no set do Frusciante ou J. Mayer, se não me engano. Pelos vídeos que assisti no Y2B deve ser incrível!!! Se eu tivesse grana, compraria!

    Abs

    RDias
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Durante muito tempo procurei uma solução unificada para chorus + delay. Nunca encontrei. Mas pela pinta esse Moogerfooger deve ser muito bom. Se tivesse recomeçando meu set agora minha solução com certeza seria neo clone + memory toy. Bom e barato. Abs!

    -King
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    cabeeloluthier
    Cara, eu pegaria um Moogerfooger sem dúvidas, deve ser um puta pedal, quanto que ele ficaria para importar?

    MauricioBahia
    Vi no set do Frusciante

    Ba, o Frusciante tem uns 5 Moog, inclusive ele usa um deles naquele efeito meio diferenciado no final de Dani California.

    tomatelol
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Se você conseguir fazer um clone desse pedal por favor me avisa.

    cabeeloluthier
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: cabeeloluthier
    · votar


    MauricioBahia, Obrigado.

    RDias Neoclone+Memory Toy? vou anotar. Obrigado.

    -King
    Cara, no ebay tá umas 570 pilas (dollar). Convertendo isso tudo, mesmo com o dollar em baixa, ia ficar uns 850, 900 reais.

    tomatelol
    Eu to em negociação com o Hobbertt, qualquer novidade eu aviso ou posto.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Moogerfooger Mf-108 vale a pena?