Prodrive GT2 Furada!

    Autor Mensagem
    K2_Loureiro
    Veterano
    # fev/12


    Boa tarde amigos do fórum.

    Venho por meio deste desabafar com vocês. Seguindo o conselho dos amigos comprei em agosto de 2010, pelo mercado livre, um pedal Prodrive Gt2. O pedal era muito bom e tals. Passado algum tempo, o pedal começou a apresentar problemas com o som. Entrei em contato com o Enjolras e o mesmo disse que eu poderia enviar o pedal que ele consertaria, pois ainda estava na garantia. Pouco depois ele propôs que se eu depositasse mais R$50 ele me mandaria um pedal novo. Depósito feito em outubro do ano passado.

    Só que até agora não recebi nem pedal nem nada. Ele não responde os emails direito e naõ dá nenhum retorno. Não me interessa se o cara tem um monte de pedais pra fazer, eu não deixei de ser um cliente. Acabei de fazer uma reclamação tbm: http://www.reclameaqui.com.br/2414968/mercado-livre/prodrive-gt2-furad a/

    Simples: ou meu pedal ou o dinheiro de volta. Não quis ter de apelar para o fórum, mas estou muito frustrado.

    Del-Rei
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    K2_Loureiro
    Esse pedal é um handmade????

    Cara, você tem CPF ou CNPJ do vendedor? Se tiver, use o PROCON também.
    Tem quanto tempo que vc depositou esses 50 Reais...?

    E na boa: Se está na garantia, não faz o menor sentido pagar mais 50 pratas. Ele deu uma de esperto e vc fez papel de desinformado.
    Vacilou, né cara?

    Um aceno de longe!!!

    Fredrhoads
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Concordo com o Del-Rei.

    K2_Loureiro
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Nem, a proposta foi me mandar um pedal novo por mais 50, já que a garantia era só para consertar, igual ele já fez com outro usuário do forum.

    Mas nem tanto por isso, mas sim pela enrolação. É um pedal f*da pra caramba, mas não adianta se ficar mais tempo na assistencia do que comigo...

    cavera_cromada
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: cavera_cromada
    · votar


    K2_Loureiro
    Como você agiu de boa fé! Até que provem o contrário.
    Va ao juizado especial cível, " de preferência um próximo a sua casa" pois iram te pedir comprovante de endereço, sendo que os mesmos trabalham por região e formalize sua frustação.
    É simples e rápido, entre com uma ação de danos morais e faça o cálculo de quanto você se achou no prejuízo " estimativa, é claro que você não pedirá 1 milhão de reais né?" e por fim peça seu dinheiro de volta corrigido.
    Lembre-se, imprima tudo que comprove sua boa fé em ter entrado em acordo com a parte contrária, Ex: provas: seus e-mails não respondidos e respondidos, o comprovante do depósito e etc... TUDO ORIGINAL NESSE CASO, não vale fotocópia de comprovante de depósito tem que ser o original.
    Não precisa de advogado!!!!!! até 20 salários minímos ^^

    No mas, espero que não necessite destes recursos. Espero ter ajudado.
    0/

    maze
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: maze
    · votar


    Pedal handmade é questão de confiança.

    Você não leva sua guitarra pra regular em qualquer um que se diz Luthier.
    Não leva seu carro pra consertar em qualquer um que se diz mecânico.

    Então por que comprar pedais de quem não conhece?
    Esse é mais um dos trocentos casos de pilantragem envolvendo handmakers, quando isso vai acabar?

    MusicDan
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    K2_Loureiro
    Eu estou muito afim de comprar esse pedal, é muito legal mesmo. já vi ytodos os vídeos no yoytube, já li quase TODOS os fóruns a respeito (aliás muito antigos...por que será?), fiquei doido pra ter um.
    Então entrei em contato com o Enjolras pois queria ver o produto, sabem o que ele me respondeu: que era só pedir que ele enviava, tinha pronta entrega.
    Eu disse que queria ir até a técnica dele conhecer, pedi telefone endereço, ele novamente disse que eu receberia na minha casa sem problemas...
    Mas filho.... eu quero ir até a sua loja, te conhecer, testar o produto, comprar de vc... Ele disse que estava anunciado no Mercado livre....
    Ou seja, ele nao revela onde fica... então não vou comprar pra não cair nessas enroscadas... pois vc não é o único que teve esse tipo de problemas... use a busca e vc vai ver...
    Meu... voce fica até cabreiro com um cara desses... e se não chegar.... e se chegar com defeito (como já vi, no fórum), ou se der defeito depois.... enfim. por que o cara não deixa a gente ir até lá pra ver o produto. O Roberto Da Hobbertt foi esperto, abriu uma lojinha na teodoro, vejam no site dele, pelo menos vc sabe onde ir, tanto para testar quanto para reparos, que saco !

    MusicDan
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Inclusiva dá ima olhada no poste desse camarada
    # ontem às 22:19 · Editado por: MauricioBahia
    citar · votar · denunciar

    Aproveitando o tópico...

    Recebi o pedal e percebi que a carcaça não é parafusada mas presa com rebites e há duas placas de metal fechando a parte de baixo e não apenas 1, inteiriça, como de costume. Pros que tem o Prodrive II, é assim mesmo?

    Bom, pelo que li do Buddy Guy é possível usar baterias, mas eu não sei como fazer se não posso abrir! O.o

    Abs
    MauricioBahia
    Moderador

    Este é o tópico, ultima página
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/227001/p3

    Mais um que foi SURPREENDIDO NOVAMENTE!!

    K2_Loureiro
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    MusicDan
    Pelo que eu percebi o cara faz o pedal em casa mesmo, por isso ele não revela o endereço.

    Se vc der uma olhada só tem qualificações positivas do pedal no mercadolivre. Só não sabia que pra assistencia ia ser esse drama. :/

    MusicDan
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    K2_Loureiro
    è eu vi as qualificações e isso me motivou ainda mais, mas quando comecei a ler os tópicos do pro drive, muitos falavam muito bem do equipamento... mas alguns reclamavam justamente desses casos pontuais como o seu, daí fiz 1+1=......???
    Mas se ele falasse sim venha me visitar.... nossa... já tava com o meu... mas, prefiro não arriscar... Quem sabe mais pra frente...

    K2_Loureiro
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Tive uma conversa com o senhor Enjolras e fui informado que infelizmente, por motivos pessoais, houve este atraso na entrega do produto. Mas já estou com o pedal em mãos e por isso estou fechando o tópico. Ressalto que é um pedal ótimo (se não o melhor GT2 clone) disponível no mercado conforme vocês do fórum podem verificar, e tive o azar de ser um caso especial, visto que o vendedor é extremamente sincero e eficiente. Mas valeu a espera!

    Agradeço a todos, e estou à disposição para quaisquer dúvidas.

    Abraços.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Prodrive GT2 Furada!