Preciso de um Reverb

    Autor Mensagem
    afonso727
    Veterano
    # fev/12


    Galera, o reverb do meu marshall quebrou e quando consertei não ficou AQUELE reverb de antes se é que vocês me entendem, então to procurando um pedal de reverb e gostaria de indicações, de preferencia um handmade pois estou sem fundos xD mas claro algo com qualidade.
    Abraços

    Nycolas
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    A Landscape tem um muito bom e não é caro...
    Spring Reverb, custa na faixa de R$180,00
    A Onerr tem um digital DR-1 que ta uns R$230,00
    Tem que ver quanto vc quer gastar...

    Diego Young
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Pra mim um com qualidade é o EHX Holy Grail Nano, nem é tao caro e tem 3 tipos de reverb!

    Edu_Afram
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    faz um mês que comprei um behringer rv600, é um pedal que ja vi muita gente falando bem, e o preço está em torno de R$150,00.

    Eu pessoalmente gostei muito das simulações, to usando ele direto, até estava querendo comprar outro, pois tem muitos tipos de reverb, você começa a regular e acha um timbre melhor que o outro.

    eu curto tocar músicas estilo hillsong, U2 etc. então é aquele reverb de estádio de futebol rs, mas também uso regulagens só pra dar uma ambiência pra guitarra não ficar muito seca.

    ele é cópia de um pedal de reverb da line6, e tem uma função muito maluca que chama space, coloca no youtube pra você ver, é como se fosse um string de teclado, muito loko.

    o único ponto de vista negativo, é que o pedal é de plástico, batante resistente mas é de plático.
    Como uso um pedalboard e ele já está grudado, eu nem me preocupo com isso, é só saber cuidar das coisas que não tem problema.

    é uma opção bem em conta.

    afonso727
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Vou procurar esses todos que vocÊs citaram, mas em especial o behringer xD

    lole_daniel
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Edu_Afram
    a minha única reclamação em relação a esse pedal n é o fato de ser de plástico(pq é o msm plástico com o qual são feitos os painéis de carro, apesar de ser numa espessura beeeem menor), e sim o fato de comer mto sinal, qdo eu ligava ele perdia mto volume...
    mas conseguia uns sons mto bons com ele apesar de td...
    isso n acontecia com o dd600, com relação a ele não tenho nenhum tipo de reclamação

    acabei q n recomendei pedal, mas deixei aí o aviso, vai q o cara é cuidadoso com essas perdas de sinal e tal...

    lutty
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Space-O-Verb, da Alien ...

    Edu_Afram
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    lole_daniel

    Pra falar a verdade eu nem percebi muita a perda de sinal, vou fazer alguns testes pra ver, é que tenho 5 pedais com ele, e também um crybabe sem mod, ai ja viu, meu ganho ja está zuando, por isso não me preocupei muito com isso.

    quero comprar um loop true bypass pra resolver isso, pois com o reverb ligado eu deixo o mix quase no meio, então é normal ele diminuir o volume, ai quando não for usar ele, eu desligo no looper.

    o lutty recomendou o Space-O-Verb da Alien, eu ja tinha visto esse pedal no site, parece ser muito bom também.

    MattBusca
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Cara eu tenho o RV-600 (sim, e um behringer, mas desde que vc n ligue ;))
    eu nao tenho nada a reclamar, vai desde uns ambience ate um leve reverb
    Eu paguei R$ 140.00 n achei tao caro, mas dai vai de você, mais eu nao tenho nada a reclamar...

    pOkiz
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Dizem que o Space-O-Verb da Alien é o melhor Reverb nacional, atualmente. Dizeem, dizem... vai muito de gosto.

    Ainda pretendo comprar um, rs

    Guizaum......
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Vai de Marshal Rf-1.

    Thiagokerzer
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    O Space-O-Verb da Alien parece ser um pedal de muita qualidade.
    Eles não estão produzindo esse agora, mas há uma fila de espera para poder comprar o pedal.

    O preço gira em torno de R$320,00. Acho que, dependendo do som que vc toca, é um ótimo investimento.

    lole_daniel
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Edu_Afram
    MattBusca
    bom qdo eu ligava o rv 600 perdia um volume considerável, qdo em bypass n era tanto assim (achei estranho isso, pra mim o q aconteceria era o contrário)...fora isso mais nda a reclamar

    MattBusca
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    lole_daniel
    Acontece que quando voce decha o volume do Mix alem das 12 horas, voce perde o volume da guitarra.Eu fiquei assustado no comeco mais dai eu dei umas fussada nele e deu certo

    Edu_Afram
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    MattBusca

    Na verdade é comum acontecer isso, pois o mix no zero é o som da guitarra limpa, o 100% mix é apenas a reverberação. ai você vai dosando o quanto quer.

    é igual o reverb do guitar rig pra quem não cohece.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preciso de um Reverb