vale a pena comprar uma pedaleira boss me25 usada?

Autor Mensagem
    sam989
    Veterano
    # fev/12

olhando umas recomendaçoes, vi q essa boss era boa,mas oq eu quero saber agora é se vale apena comprar ela usada,obrigado

gufavaretto
    Veterano
    # fev/12
    · votar

E por quanto o cara tá vendendo ?
    Cara, se você quiser fazer o negócio tem que passar as informações cara, não sei, as vezes algum dia o cara teve que trocar a fonte, tem alguma coisa solta, algum probleminha e o preço !
    Eu mesmo tenho um v-amp 2 usado, e garanto que, fazer negócios usados, você tem que saber TUDO que tem que saber, tudo o que eu disse em cima cara...

sam989
    Veterano
    # fev/12
    · votar

kara,ele naum responde as perguntas.e o preço ta por 460,00

gufavaretto
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: gufavaretto
    · votar

Já testou ?
    Mais 460 tá bem barato...
    Você é iniciante, vai comprar pra fazer show ?
    É o seu primeiro pedal/pedaleira ?

sam989
    Veterano
    # fev/12
    · votar

eu vi pelo mercado livre.
    eu toco em igreja mas toco em outros lugares.
    é minha primeira sim!

gufavaretto
    Veterano
    · votar

Cara, quando é a sua primeira, não precisa comprar boss...
    Na minha opinião acho que vai acabar sendo difícil pra você mexer nela é tirar som, apesar de ser bem conhecida...
    Mas compra ela, se quiser... Mas eu acho que como é a sua primeira não deveria comprar boss, na minha opinião, claro que a pedaleira é ótima...
    Mas já vou avisando que mercado livre - usado não é lá uma boa escolha de fazer compras...
    Se você for optar por outras compras, compre um v-amp 3 ou o 2 (o 3 é o 2 pintado de vermelho e com knobs metálicos)...
    Ou até mesmo o X-V-amp, aquele do formato quadradinho com expressão, mas compensa mais era o 2 ou o 3...
    Você consegue tirar bom som com os v-amps, acontece, você vai achar ele fácil de mexer, mas tirar som é difícil. Muita gente reclama do v-amp, quase todos, isso por que deram só uma testada, perceberam que tem atraso, e largaram mão, falando que o simulador era uma bosta. Acontece que pra esses probleminhas, tem solução cara...
    Mas se você quiser ir de boss pode ir...
    E NÃO COMPRE ZOOM !
    Se quiser algo mais barato ainda, compre digitech, mas eu aconselho bem mais v-amp ou a boss, digitech é só pra fazer uma graça...
    E as zooms que salvam são muito poucas...
    Eu não gostaria que você comprasse a boss também por outra coisa...
    Com o preço dela nova, dá pra você montar um set de analógico interessante, por 460, você consegue tirar aqueles danelectros, que não nem um pouquinho ruins, diria que são justos pelos preços...
    Até a série mini não é ruim, claro que a cool cat é melhor, dá uma olhada : http://www.playtech.com.br/ch/bus/0/0/maisvendidos/decrescente/15/1/da nelectro.aspx
    Daddy - o são ótimos pedais cara...
    Mas tudo depende do amp, e da guitarra, meu primo teve pedais da boss, todos eles eram uma bosta na guitarra dele, pelo que ele disse, e ele optou pelos pedais da onner...

sam989
    Veterano
    # fev/12
    · votar

vc acha a zoom G2.1nu ruin?

gufavaretto
    Veterano
    · votar

G2.1nu não...
    Não gosto da g1, fraquinha, e da G2 não é muito diferente, agora, se você for comprar as pra frente, daí é bom, as com usb, menos a da g1...
    A pior coisa da zoom são as distorções, e, o fato de elas parecerem uma calculadora (as primeiras)
    Mas estou falando, ou compre a boss, ou um v-amp...

-King
    Veterano
    # fev/12
    · votar

gufavaretto
    Quanta besteira...

sam989
    Nesse preço ta valendo, pode pegar.

sam989
    Veterano
    # fev/12
    · votar

to um pouco desconfiado pq o vendedor naum tem qualificaçao!as q eu acho nesse preço os vendedores nao sao qualificados

gufavaretto
    Veterano
    # fev/12
    · votar

-King, pelo menos concordamos no final, mas eu acho que o v-amp seria um
    ÓTIMO negócio pra você, eu vou ser sincero, não curto pedaleira da boss, por que acho muito grande, mas se fosse você, faria de tudo pra comprar ela na sua cidade, nova ou usada, se não conseguir, tente achar um v-amp, se não conseguir, daí você compra na interwebs mesmo...
    Não sou a favor de comprar coisas caras assim na net cara...

Alex guitar man
    Veterano
    # fev/12
    · votar

E NÃO COMPRE ZOOM !

Véi, na boa.... Vamos parar com isso....

Led Zé
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: Led Zé
    · votar

gufavaretto
    Falou MUITA abobrinha em , fio...A X V-amp e a V-amp são muito mais difíceis de configurar.Tem que apertar 2 ou até 3 botões de uma vez para alterar alguns parâmetros. Não é facinho, não. E esse negócio de não compre Zoom é papo de quem não manja nada...só repete.

sam989
    Veterano
    # fev/12
    · votar

entao nesse caso é recomendavel a zoom G2.1nu ne?

sam989
    Veterano
    # fev/12
    · votar

alguem?

-King
    Veterano
    # fev/12
    · votar

sam989
    Teste e veja, mas ela é uma pedaleira razoável que nem a ME 25.

gufavaretto
    Veterano
    # fev/12
    · votar

Led Zé, eu acho a v-amp a coisa mais fácil do mundo de mexer, e não é um trambulhão como a me-25...

superick
    Veterano
    # fev/12
    · votar

gufavaretto
    a me 25 naum da um trabalhão naum
    soh naum eh muito facil que nem a x-vamp ou vamp 2 ou zoom serie g...
    mas vc consegue achar timbres muuiiiiiito legais com ela... o drive responde muito bem... e ela é muito linda.. tem loop de 38 segundos... e naum tem flag (atraso na troca de patches)....

superick
    Veterano
    # fev/12
    · votar

o x-vamp tem atraso e naum me agrada nem um poko... agora se for prea pegar um x-amp compre uma zoom g1x bem melhor...
    o x-amp tem um atraso muito grande... comparado a g1 que muda em tempo real...
    mas voltando ao assunto pode comprar a boss me 25 sim
    vou comprá-la no final desse mes de fevereiro... por 515 reais por 460 ta barato hein cara... vai fundo
    soh veja se naum tem algum problema, como nos footswicks, pedal de expressão, se tem alguma peça solta, e veja se esta em boas condiçoes... mas cuidado ao comprar no ML... todas as Pessoas q conheço que compraram pelo ML se deram bem... Mas sempre tem a 1° vez

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a vale a pena comprar uma pedaleira boss me25 usada?