Autor |
Mensagem |
jonomaia Veterano |
# jan/12
aew povo. comprei um Ps 6 Harmonist da boss e vo faze um reviewzim aq pra vcs sobre oq achei dele. lembrando q ele chego hj cedo aushaush então n sei tudo ainda. Começando pelo efeito HARMONIZER : mta gente fala mal desses efeitos mas pelo tempinho que usei ja achei bem interessante e "certeiro". as notas soam no tempo certo e com a melodia certa, seja em terça, quinta ou etc, tambem pode ser ajustado o volume da segunda (ou terceira) guitarra. o SUPER BEND foi o q mais gostei pois serve como um "whammy barato" aushhs, por exemplo pude fazer o solo da like a stone do audioslave e sair legal e etc. interessante é q tem como ajustar o tempo de transição da nota até a oitava (ou 2, 3 e até 4 oitavas) e o tempo da volta ateh a nota original.
----O pitch shifter pretendo aprender direito amanhã auhsaush e o Detune tambem, mas pelo q vi da pra ser usado como uma espécie de chorus tb.
|
Metal_Vader Veterano |
# jan/12
· votar
Legal, faz um som ai demostrando o som dele!
|
clebergf Veterano
|
# jan/12
· votar
Bacana cara. Usa ele mais um pouco para entender mais como é a parada e grava uns sons ae...
E pede para mover o tópico para o fórum de pedais...XD
|
jonomaia Veterano |
# jan/12
· votar
verdade balaio, puis no de guitarra auhsahus malz ae! vo ter q gravar com alguma camera pq no meu windows 7 por a guitarra no pc só da trabalho e n vira nada auhsaush
|
joris_141 Veterano |
# jan/12
· votar
muito bom esse pedal, eu tenho ele! Acho q é um dos pedais mais completos da boss. Depois vem dele só o dd 7 OBS: ESTE É O FORUM DE GUITARRA E NÃO DE PEDAL!
|
Tomy Noku Zinho Veterano |
# jan/12
· votar
Eu pretendo comprar um.
|
jonomaia Veterano |
# jan/12
· votar
joris_141 realmente é um dos mais fodas ! e realmente é o forum de guitarra asuhashu malz. eh q nunca saio desse forum então postei errado e n sei mudah auhsaush
o pitch shifter aprendi mais hoje. tem como adicionar uma terça (sempre maior [meio inutil]) e quinta , sétima e alguns com 5ª e 7ª e etc, fica mto legal em alguns dedilhados e tem o lance das oitavas, alem do 5 e 7. tem até como "simular um baixo" diminuindo 1 ,2, oitavas e tal ( sempre podendo regular o volume entre o efeito e a guita original.
o Detune, pra ser mais esclarecedor aushuah, adiciona mais uma (ou 2) guitarras "muuito levemente desafinadas" pra dar um ar por exemplo de 2 guitarristas junto tocando um mesmo solo ou dedilhado. mas a desafinação é mto pequena então não soa "errado"
|
joris_141 Veterano |
# jan/12
· votar
cara rsrsrs voce viajou legal agora, o DETUNE serve para voce AUMENTAR ou DIMINUIR a afinação da sua guita! E as vezes da pra usar como chorus... O PITCH SHIFTER tmb não entendi pela sua explicação o.O
|
jonomaia Veterano |
# jan/12
· votar
joris_141 n cara, até aumenta a afinação, mas só se no "balance" vc colocar tudo do lado do EFX (q é o volume do efeito) pq ateh no proprio manual ta escrito oq falei aq. e a porcentacem q aumenta a afinação é minuscula, n faz sentido mudar, nem chega a meio tom. "adiciona uma guitarra levemente desafinada ao volume de saida original" mas mesmo assim vlw, vo tentar pensar numa explicação melhor pro pitch aashuhasu
|