sistema para prender pedais

    Autor Mensagem
    lucasgt
    Veterano
    # jan/12


    galera to querendo prender meus pedais com abraçadeiras de nylon, que a turma chama ai de sistema enforca gato, pois velcro descola e suja tbm, só que daqui a um tempo pretendo pegar o ht dual da blackstar que é um pedal grande em todos os sentidos. será que da pra prender pedais grandes com as abraçadeiras de nylon, wah-wah, dr. drive, blackstar e outros que ocupam bastante espaço? alguem usa esse sistema?

    lucasgt
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    ninguém? me ajuda ai galera

    guitarg3
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    cara.. eu comprei um pod hd 500 e um case pra ele.. e eu usei velcro pra prender ele.. o q eu fiz foi cortar quadrados de velcro, arrancar os parafusos que seguram os pés de borracha dele e colocar o velcro por cima dos pés de borracha e parafusar novamente.. ae o parafuso segura o velcro.. fiz isso em todos os pés da pedaleira.. e coloquei ela encostada com a parte d baixo do case.. pra qndo ele ficar em pé não ficar forçando o velcro.. ate agora ta segurando numa boa..

    Jim Marshall
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    lucasgt

    será que da pra prender pedais grandes com as abraçadeiras de nylon, wah-wah, dr. drive, blackstar e outros que ocupam bastante espaço? alguem usa esse sistema?

    Dá pra prender com enforca gato sim, porém no meu Blackstar eu coloquei velcro da 3M, aqueles quadradinhos, e seguram numa boa o pedal.

    Ah, esse pedal ocupa um baita espaço no pedalboard...esteja ciente.

    Abraço,
    See ya!

    Del-Rei
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    lucasgt
    Cara, "velcro descola"......??

    Vc não quer usar velcro porque acha que seus pedais vão soltar do pedalboard??
    Cara, pelo contrário... O velcro é praticamente cimento pra colar pedais. Acho bem mais prático...

    Um aceno de longe!!!

    lucasgt
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Jim Marshall

    o seu setup é todo com velcro ou só o blackstar?

    alguém sabe me dizer se as abraçadeiras de nylon deixam marcas nos pedais?

    Chines da Padaria
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    lucasgt

    No meu board alem de vários padroes boss tem um cry baby e um JCMadd valvulado pesado e grande presos com velcro...
    Não solta nem quando vc quer heheh

    Jim Marshall
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    lucasgt

    o seu setup é todo com velcro ou só o blackstar?

    Sim, todo com velcro.


    Abraço,
    See ya!

    levee
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: levee
    · votar


    lucasgt

    ai cara esses dias atras estava com o mesmo problema que vc prender pedais. O unico problema cara é que num achei nada esteticamente bonito e q n danificasse o pedal então resolvi ser criativo...

    Cara e fiz uma junção de pedaços de aluminio com velcro este é o esquema ..
    (só n fiz com o wah-wah )

    primeiro vc pega um pedaço de aluminio meio duro tipo da lata de nescau
    vc corta em um tira de um 1 por 5 ou do tamanho que vc acha nescessario

    depois vc compra arruelas do tamanho do parafuso da traseira do pedal (fiz isso num boss os-2 e num delay acxess)

    depois disso vc faz pequenos furos nestas plaquinhas de metal e cola o velcro nelas

    e pra finalizar é só vc parafusar a plaquinha com a arruela e na parte traseira do pedal

    o melhor de tudo é que n sai do board e n danifica o seu pedal que custou o olho da cara ^^

    http://imageshack.us/photo/my-images/707/picture0107r.jpg/

    VIVA AS GAMBIARRA :D

    has4
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    levee
    placa de alumínio + velcro = criatividade \º/

    Gostei da engenhoca aí, parabéns! Que cola você usou para colar os velcros com firmeza?

    MusicDan
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Se vc ainda quiser utilizar o enforca gato, para pedais maiores é só vc conectar dois ou mais enforca-gatos, um na sequencia do outro. veja como fica

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a sistema para prender pedais