a g1 n e boa para iniciante na guitarra

    Autor Mensagem
    figueredo
    Veterano
    # jan/12


    eu sou iniciante na guitarra ( 2 meses ) mais ja toco a 1 ano no violao ja sei tudo de violao e metade na guitarra e dia 5 vou comprar a g1 n ela e boa para mim?

    sandroguiraldo
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Compra a G2, se não tiver muito mais caro.

    Caso compre a G1, é uma boa pedaleira sim, dá pra brincar muito.

    juninholiveira
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    2 meses de guitarra e já quer pedaleira? eu só fui comprar um pedal de distorção só depois de uns 8 meses de guita, poko tempo ainda.

    Mas de pedaleira eu nun entendo muito não, segue os conselhos do pessoal aí, acho que a G2 deve ser boa. meu prof tinha uma dela e era legal sim, mas eu particularmente prefiro os pedais, vc tem uma maior liberdade pra escolher, tipo minha dist preferida, meu delay pref, mas na pedaleira vc fica preso num só, mas eu nun to muito por dentro do assunto.

    figueredo
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    jan/12

    MAIS EU PRESICO DA PEDALEIRA TOCO NA IGREJA

    jigo__
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    figueredo
    eu tenho uma g1u, q tem usb, toco há varios anos e tenho um set profissa, uso ela pra gravações em linha no pc (não uso usb pq meu pc ta bixado e num consigo instalar o software)

    respondendo, compre sem medo, tenha calma pra regular q vc tera uma pedaleira mto boa pra tocar na igreja desde q esteja bem regulada!!!

    abçs

    Ps: se tiver um pouquinho mais de $$$$ compre a g2 q com ela sim vc vai ter um equipo top p/ iniciante, a g1 é mto boa, ja a g2 é otima pra quem quer aprender!!!

    rafaps
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: rafaps
    · votar


    figueredo