a g1 n e boa para iniciante na guitarra

    Autor Mensagem
    figueredo
    Veterano
    # jan/12


    eu sou iniciante na guitarra ( 2 meses ) mais ja toco a 1 ano no violao ja sei tudo de violao e metade na guitarra e dia 5 vou comprar a g1 n ela e boa para mim?

    sandroguiraldo
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Compra a G2, se não tiver muito mais caro.

    Caso compre a G1, é uma boa pedaleira sim, dá pra brincar muito.

    juninholiveira
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    2 meses de guitarra e já quer pedaleira? eu só fui comprar um pedal de distorção só depois de uns 8 meses de guita, poko tempo ainda.

    Mas de pedaleira eu nun entendo muito não, segue os conselhos do pessoal aí, acho que a G2 deve ser boa. meu prof tinha uma dela e era legal sim, mas eu particularmente prefiro os pedais, vc tem uma maior liberdade pra escolher, tipo minha dist preferida, meu delay pref, mas na pedaleira vc fica preso num só, mas eu nun to muito por dentro do assunto.

    figueredo
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    jan/12

    MAIS EU PRESICO DA PEDALEIRA TOCO NA IGREJA

    jigo__
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    figueredo
    eu tenho uma g1u, q tem usb, toco há varios anos e tenho um set profissa, uso ela pra gravações em linha no pc (não uso usb pq meu pc ta bixado e num consigo instalar o software)

    respondendo, compre sem medo, tenha calma pra regular q vc tera uma pedaleira mto boa pra tocar na igreja desde q esteja bem regulada!!!

    abçs

    Ps: se tiver um pouquinho mais de $$$$ compre a g2 q com ela sim vc vai ter um equipo top p/ iniciante, a g1 é mto boa, ja a g2 é otima pra quem quer aprender!!!

    rafaps
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: rafaps
    · votar


    figueredo

    a g1 pode ser considerada como uma faca de dois gumes, é legal pra vc entender as possibilidades de efeitos que existem, brincar, estudar, e o principal é barata, hahaha... mas em pouco tempo vc vai sentir as limitações dela, como as distorções que vao parecer bem artificiais, eu sinceramente acho ela meio chata de timbra, agora q eu to conseguindo fazer um som bacana com ela, apesar de ter gente q faça milagre com ela, hahaha... eu n vejo a hora de trocar a minha por outra melhor ou pedais, entao tenta pega a g2 ou a me 25 q tem o mesmo preço e sao BEM superiores a g1

    Fabio_mrtns
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Compre a G2NU está na média de R$ 350,00 e é uma ótima opção de custo x benefício..........pedais por enquanto eu não acho legal para você não, pois irá gastar muito e sem necessidade.

    felipe-shark
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    figueredo
    ja sei tudo de violao
    Ninguém aprende tudo em um ano.
    g1 n ela e boa para mim?
    É boa sim.

    AndersonMatos
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    mais ja toco a 1 ano no violao ja sei tudo de violao



    oO

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    figueredo: ja toco a 1 ano no violao ja sei tudo de violao e metade na guitarra

    Na boa cara, você pode saber tudo, mas melhora sua redação pois tá difícil entender. Você tem 12 anos mesmo ou é papo?

    Abs

    Gabriel Laymann
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    figueredo
    Compre sem medo.
    Abçs.

    rafaps
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    figueredo

    cara eu toco violao a 9 anos e ainda n sei nem a metade do eu preciso saber, e eu ja fiz um tempinho de curso, faz uns 10 meses q eu toco guitarra e eu me acho iniciante ainda...

    Musica é um aprendizado constante, a gente sempre aprende mais coisa, sempre vai se aprimora...

    abç

    LeandroP
    Moderador
    # jan/12
    · votar


    O bom mesmo pra iniciante é usar a busca do fórum.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a a g1 n e boa para iniciante na guitarra