Zoom G3 x line 6 m9 - interface e efeitos - opiniões.

    Autor Mensagem
    tomatelol
    Veterano
    # jan/12


    Boa tarde amigos,
    Estou indo para os EUA sexta feira que vem e vou comprar uma pedaleira para modulacoes e uma interface para gravar os sons em casa, somente guitarra nada muito elaborado.
    Já estava decidido pela line 6 m9 e a tascam us-122mkII. Porém, acabei vendo a pedaleira zoom g3 que já vem com a interface embutida. Aqui estao os pros de cada um:

    Line 6 m9 e tascam:
    - qualidade de efeitos e gravação melhor
    - gravar o amplificador com microfone
    - possibilidade de acionar 6 diferentes pedais facilmente
    - true by pass

    Zoom g3:
    - preço muito barato
    - loop de 40s com sons de bateria
    - poder tocar a noite usando somente o headphone

    Gostaria de algumas opiniões sobre quais pegar. Estou muito interessado na zoom pelo preço ($200), sendo que a qualidade não perde muito para a line 6 em questao de efeitos, porem a interface nao sei se é melhor ou não. Questão é se vale a pena pagar mais que o dobro para ter qualidade que eu acho não ser tão acima da zoom.

    Mr.Guitarlherme
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    tomatelol
    pelo q eu vi em videos no u2be a m9 é melhor q a g3 paresce q os efeito são melhores. 6 foots, mais facil de acionar os efeito do q na g3

    Mr.Guitarlherme
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    tomatelol
    pelo q eu vi em videos no u2be a m9 é melhor q a g3 paresce q os efeito são melhores. 6 foots, mais facil de acionar os efeito do q na g3

    igor.schecter
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    tomatelol
    Já toquei na G3, é espetacular. Perto da G1 você pode controlar os efeitos como quiser. Tem lá os knobs eu gostei pra caramba =D

    tomatelol
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    igor.schecter
    E a interface, chegou a usar?

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/12
    · votar


    tomatelol: E a interface, chegou a usar?

    Me intrometendo... hehe Imagino que sejam equivalentes. A da G2nu já atende perfeitamente pras minhas gravações.

    Abs

    tomatelol
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    MauricioBahia
    mas você usa direto em linha, certo? Não faz falta o som do amplificador?

    igor.schecter
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    igor.schecter
    Não cheguei não cara era na expo toquei direto no fone de ouvido mesmo =] mas pelo menos a da g2 usb dizem que é boa vem com cubase e etc...

    Gabriel Laymann
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    tomatelol
    Pela lógica, a interface da G3 nao deve ser pior que da G2nu (que é razoável).
    Abç

    tomatelol
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    COmprei a line 6 m9 e a tascam mesmo. Peguei um desconto de 150 dolares na Guitar Center fico mais em conta para mim. Depois faço um review.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom G3 x line 6 m9 - interface e efeitos - opiniões.