Autor |
Mensagem |
tomatelol Veterano |
# jan/12
Boa tarde amigos, Estou indo para os EUA sexta feira que vem e vou comprar uma pedaleira para modulacoes e uma interface para gravar os sons em casa, somente guitarra nada muito elaborado. Já estava decidido pela line 6 m9 e a tascam us-122mkII. Porém, acabei vendo a pedaleira zoom g3 que já vem com a interface embutida. Aqui estao os pros de cada um:
Line 6 m9 e tascam: - qualidade de efeitos e gravação melhor - gravar o amplificador com microfone - possibilidade de acionar 6 diferentes pedais facilmente - true by pass
Zoom g3: - preço muito barato - loop de 40s com sons de bateria - poder tocar a noite usando somente o headphone
Gostaria de algumas opiniões sobre quais pegar. Estou muito interessado na zoom pelo preço ($200), sendo que a qualidade não perde muito para a line 6 em questao de efeitos, porem a interface nao sei se é melhor ou não. Questão é se vale a pena pagar mais que o dobro para ter qualidade que eu acho não ser tão acima da zoom.
|
Mr.Guitarlherme Veterano |
# jan/12
· votar
tomatelol pelo q eu vi em videos no u2be a m9 é melhor q a g3 paresce q os efeito são melhores. 6 foots, mais facil de acionar os efeito do q na g3
|
Mr.Guitarlherme Veterano |
# jan/12
· votar
tomatelol pelo q eu vi em videos no u2be a m9 é melhor q a g3 paresce q os efeito são melhores. 6 foots, mais facil de acionar os efeito do q na g3
|
igor.schecter Veterano |
# jan/12
· votar
tomatelol Já toquei na G3, é espetacular. Perto da G1 você pode controlar os efeitos como quiser. Tem lá os knobs eu gostei pra caramba =D
|
tomatelol Veterano |
# jan/12
· votar
igor.schecter E a interface, chegou a usar?
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/12
· votar
tomatelol: E a interface, chegou a usar?
Me intrometendo... hehe Imagino que sejam equivalentes. A da G2nu já atende perfeitamente pras minhas gravações.
Abs
|
tomatelol Veterano |
# jan/12
· votar
MauricioBahia mas você usa direto em linha, certo? Não faz falta o som do amplificador?
|
igor.schecter Veterano |
# jan/12
· votar
igor.schecter Não cheguei não cara era na expo toquei direto no fone de ouvido mesmo =] mas pelo menos a da g2 usb dizem que é boa vem com cubase e etc...
|
Gabriel Laymann Veterano |
# jan/12
· votar
tomatelol Pela lógica, a interface da G3 nao deve ser pior que da G2nu (que é razoável). Abç
|
tomatelol Veterano |
# jan/12
· votar
COmprei a line 6 m9 e a tascam mesmo. Peguei um desconto de 150 dolares na Guitar Center fico mais em conta para mim. Depois faço um review.
|