| Autor | Mensagem | 
| tomatelol Veterano
 | # jan/12 

Boa tarde amigos,
 Estou indo para os EUA  sexta feira que vem e vou comprar uma pedaleira para modulacoes e uma interface para gravar os sons em casa, somente guitarra nada muito elaborado.
 Já estava decidido pela line 6 m9 e a tascam us-122mkII. Porém, acabei vendo a pedaleira zoom g3 que já vem com a interface embutida. Aqui estao os pros de cada um:

Line 6 m9 e tascam:
 - qualidade de efeitos e gravação melhor
 - gravar o amplificador com microfone
 - possibilidade de acionar 6 diferentes pedais facilmente
 - true by pass

Zoom g3:
 - preço muito barato
 - loop de 40s com sons de bateria
 - poder tocar a noite usando somente o headphone

Gostaria de algumas opiniões sobre quais pegar. Estou muito interessado na zoom pelo preço ($200), sendo que a qualidade não perde muito para a line 6 em questao de efeitos, porem a interface nao sei se é melhor ou não. Questão é se vale a pena pagar mais que o dobro para ter qualidade que eu acho não ser tão acima da zoom.

| 
| Mr.Guitarlherme Veterano
 | # jan/12 · votar

tomatelol
 pelo q eu vi em videos no u2be a m9 é melhor q a g3 paresce q os efeito são melhores. 6 foots, mais facil de acionar os efeito do q na g3

| 
| Mr.Guitarlherme Veterano
 | # jan/12 · votar

tomatelol
 pelo q eu vi em videos no u2be a m9 é melhor q a g3 paresce q os efeito são melhores. 6 foots, mais facil de acionar os efeito do q na g3

| 
| igor.schecter Veterano
 | # jan/12 · votar

tomatelol
 Já toquei na G3, é espetacular. Perto da G1 você pode controlar os efeitos como quiser. Tem lá os knobs eu gostei pra caramba =D

| 
| tomatelol Veterano
 | # jan/12 · votar

igor.schecter
 E a interface, chegou a usar?

| 
| MauricioBahia Moderador
 | # jan/12 · votar

tomatelol: E a interface, chegou a usar?

Me intrometendo... hehe  Imagino que sejam equivalentes. A da G2nu já atende perfeitamente pras minhas gravações.

Abs

| 
| tomatelol Veterano
 | # jan/12 · votar

MauricioBahia
 mas você usa direto em linha, certo? Não faz falta o som do amplificador?

| 
| igor.schecter Veterano
 | # jan/12 · votar

igor.schecter
 Não cheguei não cara era na expo toquei direto no fone de ouvido mesmo =] mas pelo menos a da g2 usb dizem que é boa vem com cubase e etc...

| 
| Gabriel Laymann Veterano
 | # jan/12 · votar

tomatelol
 Pela lógica, a interface da G3 nao deve ser pior que da G2nu (que é razoável).
 Abç

| 
| tomatelol Veterano
 | # jan/12 · votar

COmprei a line 6 m9 e a tascam mesmo. Peguei um desconto de 150 dolares na Guitar Center fico mais em conta para mim. Depois faço um review.

|